Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Branco também na estação fria

Inspirações do street style para fazer bonito com a cor

Fizemos um giro pelo nosso arquivo de street style. Nele guardamos tudo que é relevante referente à moda de rua. Isso inclui moda nacional e internacional e, podem acreditar, tem de tudo, de looks extravagantes até o básico do dia a dia. E, em meio a essas pesquisas, notamos que uma cor se sobressai. Ela, que normalmente ganha destaque na estação quente, é vista com frequência pelas ruas internacionais também na estação fria. As fashionistas de plantão já devem saber, estamos falando do branco. A cor e suas variações, como o off-white, que já é um queridinho entre as coleções, podem, sim, ser usadas no inverno. Em propostas que misturam tons mais escuros, como no caso do branco com o preto, a cor que predomina nos looks é o branco. O preto é usado apenas em um detalhe ou em uma peça.

Outra aposta forte são as botinhas brancas, que já conquistaram as mulheres e prometem looks superfashions. A composição total white, ou seja, branco total dos pés à cabeça, é outra jogada de sucesso, mas aqui é preciso ter muito estilo para “sustentar” a produção. Para o dia a dia, nossa sugestão é apostar em uma peça com a cor, seja em um casaco mais pesado ou mesmo um blazer (que você vai poder aproveitar nas outras estações também) para compor com outras tonalidades. A botinha branca também é um curinga para quem quer uma pitada fashion na produção. (Bruna Gusmão)


NA OPINIÃO DELAS

Camila Severo - Acho que porque sempre trabalhei em meio a jornais, acabei me distanciando do branco, pois, toda vez que usava, eu ficava preta antes do meio-dia. Então esta é uma cor que pouco tem no meu guarda-roupa. Mas ultimamente tem me chamado ainda mais a atenção e acho lindo os looks “total white“. Além disso, virei fã da moda das botinhas brancas.

Bruna Gusmão - O branco não é minha cor favorita, mas nos últimos meses estou usando a cor mais do que o meu habitual. Deixando o look mais leve, a cor pode ser uma boa escolha, sem dúvida. Aqui minha aposta foi para o vestido branco + blazer alongado marinho, com o complemento de bota e bolsa branca. A escolha foi perfeita e o ponto de cor escuro no look deixou a produção ainda mais elegante.

Bruna Schmidt - Sempre gostei muito de branco nas versões camisa, camiseta, casaquinho e blazer, além de vestidos com sobreposições em outras cores. O problema da cor é atravessar o dia “limpa”, mas este cuidado extra não chega a me incomodar. A minha combinação preferida é jeans e camisa branca. Não tem erro!

Moda ABC


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS