Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ
Tevê

Star Trek ganhou seriado novo

Star Trek: Discovery se passa dez anos antes do seriado clássico, e depois de Enterprise

Divulgação
Imagem de divulgação de Star Trek: Discovery, mais recente série da franquia
Está disponível no Brasil, pela Netflix, o seriado Star Trek: Discovery, mais nova produção da franquia de tevê iniciada com Star Trek em 1966. A primeira temporada tem 15 episódios, contando as aventuras da nave da Federação Discovery, em uma época aproximadamente dez anos antes do seriado original, porém depois do último seriado a ser exibido, Enterprise.

Star Trek: Discovery começa mostrando uma guerra entre os Klingons e a Federação, com surpresas chocantes já no primeiro episódio. O elenco tem Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman e Jason Isaacs. A série é a primeira da franquia produzida para tevê por streaming. Nos EUA, foi lançada pela CBS All Access, canal de streaming da emissora. No Brasil, está sendo disponibilizada pela Netflix. Os episódios estrearão um por um, nas madrugadas de segunda-feira.




XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS