Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
No litoral

Igrejinha conquista primeira vitória na Copinha

Tricolor do Paranhana venceu o Real Capão por 1 a 0 nesta quarta-feira

Técnico Everton Fabro comanda o Igrejinha Jogando no litoral gaúcho, na tarde desta quarta-feira, o Igrejinha alcançou sua primeira vitória na Copa Paulo Sant’Ana e manteve a invencibilidade na competição. Venceu o Real Capão pelo placar de 1 a 0, segue na quarta colocação, mas agora soma o mesmo número de pontos que os adversários que estão na sua frente, 8 pontos – o Cruzeiro joga nesta quinta contra o São José. Em um jogo muito truncado, onde o Tricolor do Paranhana enfrentou o lanterna do seu grupo, a vantagem foi construída logo nos primeiros minutos. Aos 6min, o zagueiro Natan Patrola aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que os adversários para mandar de cabeça no canto esquerdo do goleiro, sem chances. Aos 16min, Pitoco quase ampliou, em bola que acertou na trave do goleiro adversário. Na segunda etapa, o time comandado por Everton Fabro se resguardou e assegurou o resultado, apostando apenas em contra-ataques. Mesmo assim, o Igrejinha não conseguiu ampliar mas volta de Tramandaí com a primeira vitória na competição. Nas próximas duas rodadas, o time terá confrontos diretos em casa e precisa do apoio do seu torcedor. Neste domingo enfrenta o Cruzeiro, às 16 horas, e no dia 17 recebe o São José.

AVALIAÇÃO
“Vitória importante para gente se manter vivo em busca da classificação. Jogo difícil pelas condições do gramado e também pelas nossas condições físicas. Tivemos uma sequência de muitos jogos e os atletas se superaram, o grupo todo está de parabéns por trazer os três pontos na bagagem”, comemorou o técnico Everton Fabro.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS