Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Novo Hamburgo

Trabalho intenso na base do Anilado

Clube vem se destacando nas competições da categoria de base

Adilson Germann/JEA Comunicação
Garotada da base vem fazendo bonito nas competições
Enquanto o Novo Hamburgo já está se movimentando e projetando a temporada de 2018 do grupo profissional, as categorias de base do clube seguem se destacando nas competições que disputam neste semestre. No Campeonato Gaúcho sub-15, o time treinado por Thiago Pauletto está em segundo lugar do seu grupo, com 9 pontos. A categoria sub-17, comandada pelo técnico Edinho, faz uma campanha apenas regular e ainda busca ingressar na zona de classificação do seu grupo, somando 4 pontos. A sub-19, onde o comandante é o experiente Márcio Santos, está em quarto do seu grupo, com três pontos, dentro das equipes classificadas para a próxima fase.

O coordenador das categorias de base do clube, Eduardo Bickel, fez uma avaliação do trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do Estádio do Vale com a garotada do Noia. “Houve uma evolução nas categorias de base do clube e hoje estamos em outro patamar. Somos uma das equipes mais fortes do Vale do Sinos. Estamos trabalhando para revelar bons jogadores e além disso também querermos formar grandes cidadãos. Um trabalho bem abrangente, bem interessante. Participamos dos campeonatos federados e estamos na zona de classificação em praticamente todas categorias, o que mostra a força do nosso trabalho”, garantiu.

Saiba mais

Seguindo a tendência da maioria dos clubes de ponta do País, o Novo Hamburgo também se organiza para poder aproveitar as jovens revelações da base na equipe profissional. Para a temporada de 2018, que terá competições importantes para o clube do Vale do Sinos, alguns jogadores da equipe sub-19 já estão sendo observados.

“A gente crê que vão ter jovens que serão aproveitados em 2018. Já temos conversas com alguns e isso é uma coisa muito boa. Vamos começar a usar nossos atletas e não somente vendê-los ou emprestá-los. Hoje temos 10 atletas emprestados para times aqui do Sul que podem gerar frutos”, concluiu Bickel.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS