Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futsal

UJR inicia disputa por vaga na semifinal do Estadual

Time hamburguense recebe o Top Sport, de Caxias do Sul, neste sábado, pelo primeiro jogo das quartas de final

Eduardo Bettio/UJR
Gurizada do sub-15 durante os treinos da semana
Chegou a fase decisiva do Estadual de Futsal Sub-15. Entre as oito equipes que disputam as quartas de finais da competição está mais uma vez a UJR/Feevale/Banrisul. Bicampeão gaúcho na categoria, o tricolor hamburguense inicia neste sábado a disputa por uma vaga às semifinais da competição contra o Top Sport, de Caxias do Sul. O primeiro jogo será no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

O tricolor hamburguense, comandado pelo treinador Douglas Weiss, vem fazendo uma boa campanha nesta edição. Nas duas primeiras fases, os garotos da UJR atuaram em 12 partidas, com uma campanha de sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas, com 48 gols marcados e 32 gols sofridos, totalizando um aproveitamento de 66%.
Para esta primeira partida, o comandante da equipe terá todos os atletas à disposição. Segundo ele, os jogadores estão preparados. “Vamos enfrentar a equipe que melhor se classificou para às quartas de final. Estamos evoluindo treino a treino, jogo a jogo, minimizando sempre os nossos erros, o que nos credencia a fazer duas boas partidas”, revela Weiss.

As duas equipes já enfrentaram duas vezes na competição. O time de Novo Hamburgo venceu as duas partidas. Conforme o capitão Maike, este é um fator que deixa o duelo ainda mais emocionante. “Este retrospecto agora não conta. Virou a página.”

Já a equipe sub-20 disputou na última quarta-feira o seu terceiro jogo na 2ª fase da competição. Contra a ACBF, em Carlos Barbosa, o tricolor hamburguense perdeu por 8 a 1. Apesar do resultado, a equipe comandada pelo treinador Zeca Brochier se manteve na quarta colocação da chave 03, com um ponto conquistado.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS