Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Futsal

Time Sub-15 da UJR larga em vantagem nas quartas de final

Hamburguenses venceram o Top Sport, de Caxias, por 5 a 3 no jogo de ida neste domingo

Eduardo Bettio/UJR
Capitão Mayke e Alefer, autor de dois gols, durante a vitória sobre o Top Sport
A categorias Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul iniciou a disputa por uma vaga à semifinal do Estadual de Futsal com uma importante vitória de virada sobre o Top Sport, de Caxias do Sul, domingo, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. O tricolor hamburguense venceu por 5 a 3, com gols de Alefer (2), Lucas, Guilherme e Samuel. A segunda e decisiva partida será no próximo domingo, às 17 horas, no Ginásio Salgado Filho, em caxias. A UJR fica com a vaga com um empate ou outra vitória. Em caso de vitória do Top Sport no tempo normal, a decisão vai para a prorrogação, onde a equipe caxiense possui a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na segunda fase.

Como todo confronto mata-mata, a partida foi emocionante e equilibrada do início ao fim. A cada dividida de bola, os garotos dos dois times mostraram a determinação para sair com a vitória. Até por isso, o primeiro período terminou com o empate em 2 a 2.

O segundo tempo continuou com o duelo em alta intensidade e mais aberto que a etapa inicial, com as duas equipes buscando o gol. O Top Sport chegou a ficar na frente do placar pela terceira vez no jogo, mas viu a UJR, com o apoio da sua torcida, empatar e virar o resultado em jogadas trabalhadas. O time visitante teve ainda dois atletas expulsos e, no último lance do jogo, no tiro-livre, o tricolor hamburguense fez o seu quinto gol, fechando o confronto em 5 a 3.

O goleiro Vinicius, que fez boas defesas e garantiu que o resultado não fosse outro, destacou o empenho de seus companheiros. “A gente vem trabalhando desde a pré-temporada para enfrentamentos difíceis como este. Todos estão de parabéns, pois mesmo quando estávamos atrás do placar não nos abalamos e continuamos fazendo o nosso jogo. Talvez este tenha sido o nosso mérito para temos conseguido este importante resultado dentro de casa”, avaliou.

O treinador Douglas Weiss também enalteceu a postura de seus comandados e destacou a importância do resultado. “A vitória foi de extrema importância, pois nos credencia a jogar até mesmo pelo empate no jogo de volta. A equipe deles tem muita qualidade e vai querer buscar o resultado. A vaga segue em aberto e faremos de tudo para chegar entre os quatro melhores do Estado”, projetou.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS