Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Festa no Paraná

Gersinho Gusmão é campeão da Série D do Campeonato Brasileiro

Técnico hamburguense comandou o Operário, do Paraná, na campanha do título da quarta divisão nacional

Divulgação
Gersinho (de branco, à direita) foi fotografado ao lado do irmão João Paulo (com a taça)
Comandado pelo técnico hamburguense Gerson Gusmão, o Gersinho, o Operário Ferroviário conquistou, ontem à noite, o título da Série D do Campeonato Brasileiro. A conquista veio após a derrota de 1 a 0 para o Globo FC, do Rio Grande do Norte, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). Mesmo com o resultado negativo dentro de casa, o time paranaense estava em vantagem na decisão, já que havia vencido o jogo de ida, fora de casa, por 5 a 0. Agora, Gersinho já passa a coordenar o planejamento da equipe para a disputa da Série C nacional em 2018.

“O futebol brasileiro é muito difícil. Então, quando se tem um resultado assim, ficamos felizes demais”, comemorou Gersinho, que está em seu segundo ano como técnico de uma equipe profissional. Ele comandou o Novo Hamburgo no Gauchão de 2016, quando acabou deixando o Estádio do Vale para assumir o comando do Operário. O treinador também parabenizou a torcida “Parabéns ao torcedor que compareceu e fez uma festa bonita, cantando e incentivando. A gente sabia que ia ser difícil. Agora, vamos fazer de tudo para que o Operário não saia, no mínimo, da série C do Brasileiro”, projetou Gerson Gusmão.

O técnico campeão comentou que já pensa na disputa da terceira divisão brasileira, a Série C, em 2018. “O nosso próximo passo é reestruturar o clube para o ano que vem”, destacou Gersinho. Após ser campeão paranaense em 2015, o Operário caiu para a segunda divisão estadual no ano seguinte. Neste ano, não conseguiu voltar à elite do Paraná, mas garantiu o título da Série D e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS