Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Estadual

Base Anilada conquista boas vitórias no fim de semana

Equipes infantil, juvenil e sub-19 venceram suas partidas no Vale

Adilson Germann/JEA Comunicação
Base Anilada teve grande desempenho no fim de semana
Melhor impossível. Assim foi o fim de semana para a Categoria de Base do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH). As equipes infantil, juvenil e sub-19 venceram os jogos pelos estaduais das categorias. No sábado, a equipe infantil venceu o Estância Velha pelo placar de 4 a 0, pelo Campeonato Gaúcho da categoria. Os gols do Noia foram marcados por Beza, Alli e Machado (2). Com a vitória, o Noia garantiu a passagem para a próxima fase da competição, quando enfrentará o Caxias. Já o juvenil voltou a vencer pelo Gauchão. O Anilado derrotou o Oriente, por 2 a 1. Os gols foram do centroavante Marcos e do zagueiro Moreira. O próximo compromisso do Noia será no sábado, dia 30 de setembro, contra a equipe do Apafut, no Campo do Nova Roma.

E neste domingo, o time sub-19 do Novo Hamburgo aplicou uma goleada pra cima do Torino. O Noia venceu pelo placar de 6 a 1 pela Copa FGF Sub-19. Os gols do Anilado foram marcador por Bruninho, Vini (2), Favero (2) e Spaniol. O próximo jogo da equipe será no dia 1º de outubro, contra o Cidreira, no Módulo, em Tramandaí.

AVALIAÇÃO

O coordenador das Categoria de Base do Noia, Eduardo Bickel, deu grande importância para os triunfos no fim de semana. “Foi muito produtivo. Isso mostra a evolução que a gente vem tendo a cada dia, e também para consolidar o trabalho que é feito. Esses jogos foram muito importantes para nós, saber que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando e buscando a evolução constante. Vamos nos preparar que no próximo fim de semana temos outra série de jogos”, destacou Bickel.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS