Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Beira-Rio

Inter bate o Cruzeiro em jogo-treino, mas perde D'Ale por desconforto

Capitão colorado saiu mais cedo da atividade por conta de dores na coxa direita e será observado na semana

Ricardo Duarte/Inter
Leandro Damião marcou dois gols no jogo-treino no Beira-Rio
Com a parada na Série B do Campeonato Brasileiro devido a data Fifa, o Inter busca manter o ritmo para seguir firme na liderança da segunda divisão nacional. E para isso, na manhã deste sábado, o Colorado realizou um jogo-treino contra o Cruzeiro-RS, no Beira-Rio, e venceu por 3 a 1. A atividade foi dividida em três tempos de 35 minutos. Os gols colorados foram marcados por Leandro Damião (2) e Juan, e o Estrelado diminuiu com Saldanha, ex-Novo Hamburgo.

Após o trabalho, que contou com a presença de cerca de 4 mil torcedores, o técnico Guto Ferreira avaliou positivamente a movimentação da sua equipe. “Importante foi que o trabalho do Claiton (técnico do Cruzeiro) nos ajudou. Eles marcaram alto, pressionaram, colocaram uma intensidade interessante. Nossa equipe conseguiu sair bem. Criaram muitas dificuldades, mas tivemos tranquilidade e exercitamos bastante a transição. Fizemos os gols. Pressionamos e tivemos algumas situações interessantes”, disse o treinador na entrevista coletiva.

Atualmente com 42 pontos no topo da tabela de classificação da Série B, o Colorado quer aumentar sua vantagem no próximo sábado, às 16h30, quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 23ª rodada.

PREOCUPAÇÃO
Apesar da vitória no jogo-treino, Guto Ferreira não foi só alegria. O técnico colorado viu o capitão D’Alessandro sair mais cedo da atividade por conta de um desconforto na coxa direita. “O D’Alessandro é experiente. Reclamou de um desconforto. Queremos administrar no tato, na ponta do dedo para não ter problemas”, comentou o treinador, que espera a recuperação do argentino na semana.

Vermelhas

Alguns jogadores que atuaram contra o Atlético-MG pela Primeira Liga na última quarta-feira não jogaram neste sábado, casos de Marcelo Lomba, Junio, Iago, Alex Santana, Camilo e Nico López.

O domingo será de folga para os jogadores do Inter. A reapresentação está marcada para segunda-feira à tarde, quando o grupo retoma os trabalhos visando o confronto com o Juventude no sábado que vem.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS