Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Inter sobe a Serra em busca da sétima vitória seguida

Guto Ferreira encaminha time com Charles e Gutiérrez nas vagas de Dourado e D'Alessandro contra o Juventude

Ricardo Duarte/Inter
Felipe Gutiérrez estará em campo contra o Juventude em Caxias do Sul
O Inter entra em campo às 16h30 deste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude em busca da sua sétima vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o capitão D’Alessandro, lesionado, e com o volante Rodrigo Dourado, suspenso, o técnico Guto Ferreira deve escalar Felipe Gutiérrez e Charles. Foi isso o que apontou a movimentação do treino da manhã de sexta-feira e a entrevista coletiva do treinador colorado.

“O Juan é promissor, vem buscando seu espaço. Ele vem de uma lesão, é um jogador que tem qualidade e juventude. Isso faz com que ele acelere o jogo. O Gutiérrez já sabe mais o timing do jogo, a hora de acelerar e de cadenciar. Esta é a diferença entre um e outro. Pela experiência, o Gutiérrez está na frente”, apontou Guto Ferreira.

Uma vitória fora de casa é importante para o Inter se manter na liderança da segunda divisão nacional. Com 42 pontos, o time colorado está na primeira colocação, com um ponto a mais que o América-MG, que enfrentaria o Paysandu na noite de sexta-feira. “Batalha em termos de Série B são todas as partidas. O Juventude cresce, cria um clima para as partidas com o Inter. O Inter tem que estar precavido sempre”, projetou o treinador colorado, falando sobre o duelo na Serra gaúcha.

JUVENTUDE

Matheus Cavichioli; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Juninho e Leílson; Ramon e João Paulo. Técnico - Gilmar Dal Pozzo.

INTER

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Charles, Gutiérrez, Edenilson e Sasha; Pottker e Leandro Damião. Técnico - Guto Ferreira.

DETALHES

Local - Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Horário - 16h30. Arbitragem - Bruno de Araujo, auxiliado por Eduardo Couto e Gabriel Conti Viana. Transmissão - Globo, RedeTV e Pay-per-view.




PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS