Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Sem Klaus, Inter pode buscar contratação para a zaga

Zagueiro de Dois Irmão fraturou o punho no jogo com o Juventude e ficará dois meses sem atuar

Ricardo Duarte/Inter
Klaus passou por uma cirurgia neste domingo
A derrota para o Juventude, em Caxias do Sul, no sábado, custou ao Inter a primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora na segunda colocação, com 42 pontos, dois a menos que o líder América-MG e três à frente o Vila Nova, terceiro colocado, o Inter vai tentar recuperar a primeira posição no próximo sábado, quando tem compromisso em casa contra o Figueirense. Mas o jogo no Alfredo Jaconi trouxe mais uma preocupação para o técnico Guto Ferreira.

Titular da equipe, o zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, fraturou o punho, passou por uma cirurgia ontem e deve ficar dois meses sem atuar. Com isso, Ernando deve assumir a titularidade, mas Roberto Melo, vice de futebol colorado, não descartou a contratação mais um defensor. “A gente vinha analisando situações, talvez tenha de ir com mais intensidade agora. É difícil nesta altura do campeonato. Vamos conversar com o Guto para analisar”, disse.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS