Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Inter encaminhado para enfrentar o Figueirense

Zagueiro Ernando treinou na vaga de Klaus, lesionado

Ricardo Duarte/Inter
Ernando deve ser titular na próxima rodada da Série B
O treino do Inter, na manhã desta terça-feira, deixou o time bem encaminhado para o confronto com o Figueirense. O técnico Guto Ferreira encaminhou a equipe titular com Ernando na vaga do lesionado Klaus. D’Alessandro, recuperado de lesão, e Rodrigo Dourado, que volta após cumprir suspensão, também devem estar em campo contra os catarinenses, às 16h30 de sábado, no Beira-Rio, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe colorada deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião. Após o treino, Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva e falou sobre a derrota do final de semana passado para o Juventude.

“A gente sabia que não ia ganhar todos jogos. Vinha de uma pontuação muito boa. O Juventude fez uma boa partida. A gente não fez uma má partida. O empate seria o mais justo. Passou, esquecemos. Sempre quando tem um resultado negativo, a gente liga o sinal de alerta. É normal”, afirmou Dourado.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS