Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

O campeão voltou

Técnico Beto Campos retorna ao Noia

Treinador foi anunciado na tarde desta quarta-feira após encontro com o vice-presidente de futebol Everton Cury

Elenise Martins/ECNH
Beto Campos, Everton Cury e Dárley Costa em encontro nesta quarta-feira
Demorou mais que o previsto, mas o Novo Hamburgo já tem treinador para 2018, quando disputará o Gauchão, a Recopa Gaúcha, a Copa do Brasil e a Série D. Na tarde desta quarta-feira, o clube anunciou o retorno do técnico Beto Campos, que levou o Anilado ao título de campeão gaúcho de 2017. O acerto veio após um encontro de quase cinco horas com o vice-presidente de futebol Everton Cury. Campos assinou contrato de um ano com o Noia, e chega com a sua comissão técnica, o auxiliar Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias. A data da apresentação oficial no Estádio do Vale ainda não foi confirmada, mas será na próxima semana.

Após a conquista do Gauchão, Beto Campos realizou um estágio no Flamengo e teve uma curta passagem no comando do Náutico, na Série B do Brasileiro. O treinador falou sobre o seu retorno ao Noia. “Desde que saímos seguimos em contato com os diretores do Novo Hamburgo. O que fez com que voltássemos foi o projeto apresentado, das competições que tem para jogar. Sabemos que temos condições e avaliamos também as condições e o esforço do clube para fazer novamente um grupo forte”, destacou Beto Campos, que acredita numa cobrança normal da torcida após o título conquistado este ano.

OBJETIVO
Depois de tentar a contratação de Itamar Schulle, este que acertou com o ABC, de Natal-RN, que joga a segunda divisão nacional, o vice de futebol Everton Cury, comentou a contratação de Beto Campos. “O treinador que levou o Noia ao seu primeiro título gaúcho não pode ser um nome que não esteja numa lista de interesse do clube. Mas acima disso, pelo ser humano, como profissional, pelo relacionamento que ele fez aqui, e porque é uma convicção nossa. O Beto era nossa preferência”, destacou Cury.

O dirigente ainda falou do principal objetivo para a temporada. “Nossa ideia é de continuidade. De fazer um time forte para o Gauchão. Temos uma participação na Copa do Brasil, e o grande objetivo é subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, queremos começar mais cedo e com planejamento”, finalizou Cury.

GRUPO PARA 2018

Como a pré-temporada anilada está prevista para iniciar no dia 16 de novembro, os dirigentes vão correr para encaminhar o grupo de jogadores que ficará à disposição de Beto Campos. O vice de futebol Everton Cury afirmou que os atletas já podem ser anunciados nos próximos dias e que há possibilidade de retornos de campeões gaúchos. “Já estamos conversando sobre o elenco. Queremos, nos próximos dias, começar a anunciar os nomes. Queremos fazer um time forte e competitivo. Mesmo sabendo que não se pode cobrar título sempre, a exigência de que se faça bom papel vai predominar. Queremos subir de patamar”, disse Cury, que terá um orçamento um pouco maior que o do Gauchão passado para montar o time.

O meia Preto, que tem contrato até maio do ano que vem, comentou sobre o retorno do treinador campeão. “Estou feliz com a volta do Beto, Dárley e do Rafael. É uma comissão técnica que teve um grande sucesso no primeiro semestre, e conhece a estrutura do clube. Desejo a eles um bom retorno para casa”, enfatizou o capitão do título do Gauchão.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS