Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Que surpresinha...

Beto Campos perto de acerto com o Criciúma

Apresentado na semana passada pelo Noia, treinador anilado é cotado para comandar o Tigre na Série B

Juarez Machado/GES
Dárley Costa (E), auxiliar, e Rafael Dias (D), preparador físico, devem permanecer no Noia, caso Beto Campos acerte no Tigre
Menos de uma semana após a apresentação da comissão técnica no Estádio do Vale, o Novo Hamburgo já pode ficar sem treinador. É isso mesmo. (Sugiro que recomece esta leitura). Na manhã desta segunda-feira, o Criciúma, que está em 8º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, demitiu o técnico Luiz Carlos Winck, e de imediato, o nome de Beto Campos surgiu com força na imprensa catarinense. O campeão gaúcho com o Noia já estaria em Santa Catarina para conversar com a direção do Tigre, e não está descartado um anúncio ainda na manhã desta terça-feira.

Embora ambos os clubes não confirmem oficialmente, o Anilado já teria uma estratégia caso Beto Campos seja contratado pelo Criciúma. De acordo com o vice-presidente de futebol do Noia, Everton Cury, o auxiliar técnico Dárley Costa e o preparador físico Rafael Dias iniciariam os trabalhos até o retorno de Campos. “Eu e o Beto já conversamos. Ele ainda não acertou. Se ele for, será até o final da Série B. Dárley e Rafael abrirão os trabalhos na pré-temporada, até porque no início se prioriza o recondicionamento físico”, justificou Cury.

Vai ou não vai?
No começo das sondagens, Beto Campos havia negado qualquer contato com o Criciúma, mas deixou escapar que seria apenas até o término da segunda divisão nacional. “Se acontecer vou falar com o Everton. Por enquanto não tem nada definido”, disse Beto Campos no final desta tarde. No início da noite, parte da imprensa já dava como certa a contratação do treinador anilado pelo Tigre. No total, a Série B terá ainda mais 14 rodadas em disputa, e o objetivo dos catarinenses é o acesso à Série A do Brasileirão.

ENCONTRO

Antes da contratação de Winck, no final de maio, o Criciúma já havia analisado a possibilidade de fechar com Beto Campos. E depois da demissão do ex-lateral-direito, o caminho ficou livre para o clube catarinense bater o martelo em relação ao campeão gaúcho. Em entrevista exclusiva para o Jornal NH, o presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, revelou que os diretores estariam acertando um encontro com Campos para esta terça-feira. “Sou de conversar pessoalmente com os treinadores. Estão marcando uma conversa com ele”, confirmou o dirigente, que assegurou que outros nomes estariam sendo analisados pelo clube.

Dal Farra ainda elogiou o trabalho de Beto Campos. “É vencedor. Conhece nosso futebol aqui do Sul. Fez um Campeonato Gaúcho muito bom. Buscamos um treinador que venha para essa reta final e que mobilize o grupo”, reforçou o presidente, que revelou gostar de trabalhos a longo prazo.


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS