Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Na expectativa

Beto Campos vai treinar o Criciúma, mas pode voltar ao Noia

Direção anilada espera o retorno do treinador após o término da Série B do Campeonato Brasileiro

Alex Alexandre/Criciúma
Na apresentação oficial, Márcio Corrêa, novo preparador físico, Edson Gaúcho, executivo do Tigre, e Beto Campos
E o Beto Campos foi mesmo para o Criciúma. Apresentado pelo Novo Hamburgo na semana passada, o treinador foi anunciado e apresentado pelo Tigre na tarde desta terça-feira no Estádio Heriberto Hülse. O técnico assinou com o clube catarinense até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, e pode voltar ao Noia após o término da competição.

Oficialmente, o Anilado conta com o retorno do treinador no final de novembro. De acordo com o vice-presidente de futebol do Noia, Everton Cury, Campos deve assinar um pré-contrato na próxima semana, quando o seu procurador deve vir ao Estádio do Vale.

Na apresentação oficial em Criciúma, Beto Campos afirmou que leva consigo o seu auxiliar técnico Dárley Costa, este que deve voltar para o começo da pré-temporada, marcada para 16 de novembro. Além dele, o preparador físico Rafael Dias permanece para dar o “start” nas atividades até Beto retornar.

FIO DO BIGODE
Conforme Cury, o clube conta que Campos cumpra com a palavra e volte, por isso um pré-contrato. “(Beto) Me deu a palavra de que se apresentará mesmo que haja qualquer outra proposta. Assinará contrato a partir de novembro”, destacou o dirigente anilado. Apesar do Noia buscar uma segurança com a assinatura de um documento, a direção do Criciúma pontuou que pretende ampliar o contrato do treinador caso ele tenha um bom desempenho frente ao clube catarinense, sendo que o objetivo do Tigre é o acesso à Série A do Brasileirão.

Tigre não dá preferência ao Noia

O executivo de futebol do Criciúma, Edson Gaúcho, afirmou na entrevista coletiva de apresentação de Campos, que o Noia não tem preferência caso o Criciúma queira renovar. “O Novo Hamburgo não tem preferência não. Se a gente conseguir subir vamos querer que ele fique, e acho que ele vai preferir ficar”, disse o dirigente do Tigre, que levou o preparador físico Márcio Corrêa para trabalhar com Campos. Por outro lado, o treinador campeão gaúcho mandou seu recado. “É claro que volto”, confirmou Beto Campos. O treinador já comanda o Criciúma frente ao CRB, no sábado, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

OPINIÃO

José Carlos Keiber - colunista do Jornal NH

“A direção do Noia tem que agir logo e buscar outro treinador. Deve esquecer o impasse, mostrar grandeza, e superar a dificuldade momentânea com novas investidas.”

Vanius Portto - chefe de esportes da Rádio ABC

“Penso que para projeção do Beto Campos é algo muito bom, não tinha como ele não ir. Mas para o Novo Hamburgo é péssimo. Deveria buscar outro profissional.”

Eduardo Pires - repórter da Rádio ABC

“A saída do Beto Campos para o Criciúma é extremamente prejudicial ao planejamento do Novo Hamburgo. Acredito que não seja o ideal esperar pelo seu retorno”.




PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS