Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Irma

Hamburguense viaja 16 horas para fugir de furacão em Miami

Marlowa Christmann foi se abrigar em Dauphin Island, no estado do Alabama

Joe Raedle/Getty Images North America/AFP
Furacão Irma chegou a Miami na madrugada de domingo, causando detruição

Em Miami há 18 anos, a hamburguense Marlowa Christmann, 51 anos, viajou 16 horas para fugir do furacão que atingiu a cidade americana dos Estados Unidos na madrugada de domingo (10). Ela foi se abrigar em Dauphin Island, no estado do Alabama, no sudeste do país. "Como já passei por outros furacões decidi sair", conta.

Foram sete horas na estrada na quinta-feira e nove horas na sexta-feira. Ela pretende retornar a Miami nesta terça. "Ainda não tenho notícias da minha casa, mas sei que em muitos lugares não têm luz e em alguns estão sem água", comenta.

Reprodução/Facebook
Hamburguense viaja 16 horas para fugir de furacão

O furacão Irma derrubou guindastes de construção e inundou ruas de Miami. O mar invadiu o calçadão da Brickell Avenue e inundando ruas, e carros com água até a metade.

Nesta segunda, o furacão Irma foi rebaixado a categoria de tempestade tropical. Mas, segundo o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos Estados Unidos, a força de suas rajadas de vento permanece próxima a de um furacão. 

Às 8 horas (horário local), o olho de Irma estava 170 quilômetros ao norte de Tampa, na Flórida, com ventos de até 110 km/h.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS