Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Negócios

Assembleia define nesta quarta novo presidente da ACI

Marcelo Kehl deve ser aprovado e eleito no final da manhã

O empresário hamburguense Marcelo Kehl deve ser confirmado, no final da manhã desta quarta-feira (13), como novo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI). Depois de seis anos, uma coisa é certa: Marcelo Clark Alves passará o bastão da entidade.

Há cerca de um mês, Alves indicou Kehl para comandar a ACI no biênio 2018/2019 durante encontro do Conselho de Ex-presidentes. “Marcelo já atua na ACI como integrante do Comitê de Economia, é qualificado e plenamente apto para assumir o cargo. É uma liderança renovadora que deseja contribuir com a entidade e todos os associados”, ressalta Alves, que há dois anos, no início do seu terceiro mandato, assumiu o compromisso de indicar um nome para sucessão que viesse da área da indústria.

Os associados da ACI estão todos convocados para participar, hoje, da Assembleia Geral Ordinária. A primeira chamada será às 11 horas e a segunda convocação, às 11h15. Na pauta, estará a eleição do presidente da entidade e dos membros titulares, juntamente com os suplentes do Conselho Fiscal.

Apesar de eleita hoje, a nova gestão será diplomada em outubro.

Como é o processo

De dois em dois anos, a ACI passa por um novo período eleitoral para definir a nova gestão da entidade.

A primeira etapa é a indicação de um nome, que é feita pelo atual presidente, ao Conselho de Ex-presidentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha.

Depois de referendado pelo conselho, o processo avança para a segunda etapa. Conforme orienta o Estatuto da ACI, o nome deverá entrar em votação na Assembleia Geral Ordinária da entidade.

Somente depois de aprovado em assembleia, que tem como pauta na ordem do dia a eleição do presidente da entidade e dos membros titulares, juntamente com os suplentes do Conselho Fiscal, é que se pode oficializar o nome de quem comandará a ACI no biênio em questão.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS