Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
BR-290

Bandidos armados atacam ônibus que seguia de Sapiranga para compras em Rivera

Veículo foi interceptado pelos criminosos no trecho de Cachoeira do Sul na madrugada desta quarta-feira

Arquivo pessoal
Ônibus foi interceptado pelos bandidos na BR-290, em Cachoeira do Sul
Bandidos armados e encapuzados atacaram um ônibus com 44 passageiros que seguia de Sapiranga a Santana do Livramento na BR-290, em Cachoeira do Sul, na região central do Estado, na madrugada desta quarta-feira (13). O grupo realizava viagem para compras em Rivera, no Uruguai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pantano Grande, que atendeu a ocorrência, cinco homens chegaram em um veículo e interceptaram o ônibus por volta das 3h30. Eles obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal, onde recolheram os pertences dos passageiros. Depois do ataque, eles deixaram os celulares e documentos das vítimas em uma sacola na beira da estrada.

Relato de vítima

Arquivo pessoal
Vítimas foram levadas para uma estrada vicinal, em meio da escuridão
Um dos passageiros, Dionatan Huhnfleisch, disse que o assalto foi muito assustador e que haviam crianças no ônibus. De acordo com o relato, os criminosos chegaram em um Volkswagen Jetta prata e apontaram armas para o veículo. "Estavam armados de fuzis ameaçando todo mundo", explica, relatando que "recolheram dinheiro e pertences, mandaram todos descer e ficar na chuva, numa estrada de barro, sem iluminação".

A vítima afirma que revistaram todo o veículo e que até cogitaram colocar fogo. Após o roubo, eles informaram que abandonariam os celulares a um quilômetro de distância. "Eu e mais três fomos sem rumo, no temporal, procurar no escuro a mochila com os aparelhos. Achamos e voltamos no meio do barro até encontrar o ônibus". Ainda segundo Huhnfleisch, foi preciso guiar de ré o ônibus por cerca de um quilômetro para poder chegar novamente à estrada. "Graças a Deus queriam somente dinheiro e mais nada", desabafa.

O crime foi registrado na Polícia Civil de Cachoeira do Sul. O valor levado pelos bandidos e o nome da empresa de viagens não foram informados pela PRF.   

No mês passado, um ônibus de Sapiranga que seguia para compras em São Paulo também foi atacado por criminosos. O assalto aconteceu na BR-101, em Maquiné.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS