Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Vídeo

Dupla assalta revenda de carros em Campo Bom e pede resgate por chaves

Bandidos levaram também documentos e um notebook


Dois criminosos invadiram uma revenda de carros do bairro Imigrante, em Campo Bom, e após levar alguns pertences do local pediram “resgate” às vítimas. O caso aconteceu na tarde de terça-feira, dia 12, na Altocar Multimarcas, localizada na Avenida Brasil, 733.

Segundo um dos vendedores que preferiu não se identificar, por volta das 15h30, a dupla entrou na loja se passando por clientes. “Fui em direção a eles quando perguntaram preços de carros mais caros. Daí chamei o outro vendedor para perto e falei que tava com pressa, que tinha que sair. Foi quando liguei pra segurança e pra polícia”, conta.

Os dois chegaram a entrar em uma sala e abordar este segundo vendedor, quando um deles sacou uma arma e rendeu o funcionário. Pouco depois, eles trancaram a vítima dentro de um banheiro e fugiram com chaves de carros, documentos e um notebook. Eles escondem os objetos dentro das calças.

Cerca de meia hora depois do assalto, um dos bandidos ligou pedindo um resgate pelos objetos roubados. “Primeiro ele perguntou se a gente estava na delegacia. E depois 'vai querer as coisas, vamos negociar?”, contou um dos vendedores.

Segundo o delegado Clóvis Nei, a Polícia Civil de Campo Bom apura as circunstâncias para identificar os envolvidos no crime.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS