Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Homicídio com dolo

Juíza descarta pedido de prisão preventiva de Nivana

Corretora de imóveis é acusada de matar Flávia do Carmo em acidente de trânsito

Adriana Lima/GES-Especial
Nivana foi encaminhada ao presídio em 21 de julho e liberada no dia seguinte

A Justiça descartou o pedido do Ministério Público de prisão preventiva de Nivana Miriam Mello da Silva, 30 anos. Ela é acusada de matar Flávia do Carmo em acidente de trânsito, em Novo Hamburgo.

“Verifico que não foram apresentados novos elementos que ensejem a reconsideração da decisão exarada às fls. 186/187, de modo que entendo que o pedido de prisão preventiva deve ser indeferido”, citou a juíza titular da Vara do Júri de Novo Hamburgo, Angela Roberta Paps Dumerque.

A magistrada já acolheu a denúncia da Promotoria de Justiça da Comarca hamburguense, em documento que destaca “determino a citação da ré para responder à acusação, por escrito, no prazo de 10 dias”. No trâmite legal, neste intervalo, deve ser apresentada pela defesa de Nivana sua tese, documentos e rol de testemunhas.

“Já é uma janela que se abre, isso consola um pouco, ameniza a dor...”, comenta a empregada doméstica Bernadete do Carmo, 47 anos, mãe de Flávia. Desde o acidente, ela conta que só quer que a justiça seja feita. “Foi muito sério, a gente perdeu um bem maior, não queremos briga, só que a justiça seja cumprida”, conta.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS