Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Na Alemanha

Stihl anuncia investimento de R$ 300 milhões na fábrica de São Leopoldo

Anúncio foi feito durante visita do governador José Ivo Sartori à matriz da empresa

Palácio Piratini
Momento da assinatura do investimento de R$ 300 milhões na unidade da Sthil em São Leopoldo
A alemã Stihl anunciou nesta quinta-feira (7) que irá investir 300 milhões de reais na fábrica de São Leopoldo. O valor será destinado para as áreas de inovação, pesquisa e desenvolvimento, expansão das linhas de produção, automação industrial, tecnologia e novos prédios. O investimento será feito durante os próximos três anos – entre 2018 e 2020.

Trinta por cento dos investimentos, anunciados durante visita do governador José Ivo Sartori em Waiblingen, na Alemanha, serão destinados à construção de um novo prédio de desenvolvimento, com instalações modernas, conforme padrão da matriz alemã.  As obras já começam em novembro na unidade leopoldense.

Também será construído um segundo prédio para linha de produção de motores, com conceito de indústria limpa. A Stihl está impulsionando a digitalização, a otimização e a automatização dos processos, no conceito de indústria 4.0. 

"É uma grande notícia para os gaúchos, especialmente para a região do Vale do Sinos. Sempre é preciso plantar a semente da mudança e nós estamos, com mais esse investimento confirmado pela Stihl, construindo um novo futuro para o Rio Grande do Sul. Esse grupo, que tem como base a família, estabeleceu raízes em um local que é berço da colonização alemã no estado. Trata-se de uma grande parceria", celebrou Sartori.


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS