Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Blazer: como combinar a peça fugindo do óbvio

Inspirações das passarelas à moda de rua para ajudar na hora de compor o look

A peça clássica pode ser usada além do óbvio, muito mais do que um tradicional terninho. O blazer pode compor looks diferentes e muito fashions. Das passarelas à moda de rua, selecionamos inspirações para ajudar você na hora de se vestir, todas, claro, cheias de estilo e nada óbvias.

Elie Saab ousou na passarela e apresentou o metalizado de uma forma muito divertida, combinada a peças estampadas. Outro destaque foi a combinação do blazer com o vestido na mesma estampa. Os acessórios arremataram a produção com ainda mais cor. Emporio Armani também apostou em um conjunto de mesma estampa, e o restante do look ficou por conta das tonalidades de azul. Trussardi apresentou uma proposta bem jovem, com cropped de amarrações e calça metalizada. O blazer estampado e em material diferenciado sai do comum e ganha muito estilo composto com calçado prata.

Pelas ruas, as fashionistas apostam na combinação do blazer com o cropped de uma forma jovem e bem-humorada. Mesmo com a peça na cor preta, a sandália com meia é destaque no look (foto 1). A combinação com saia rodada (foto 2) é outra opção para sair do comum. Junto com t-shirt, a composição com ar romântico é pura inspiração. E por último, a blusa transparente (foto 3) é a aposta para mixar com o básico conjunto p&b. Aprovado? (Bruna Gusmão)


NA OPINIÃO DELAS

Camila Severo - Eu adoro blazer... Acho que vai bem desde com uma roupa bem básica e um tênis, como com um salto alto e algo mais produzido. Adorei este blazer de veludo, pois estou atrás de um pretinho assim há tempos. 

Bruna Gusmão - O clássico blazer preto é meu aliado sempre, adoro usar ele com t-shirts estampadas e divertidas para deixar a peça menos séria. Gosto muito das versões coloridas também, pink e vermelho são meus favoritos do closet.

Taila Schmidt - Hoje minha peça curinga é o blazer preto, não canso de usar! Ele vai bem com tudo e vai além do ambiente de trabalho. Não tem erro! Como as estações mais quentes e coloridas estão aí, o blazer branco está na minha mira no momento!

Blazer Moda


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS