Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Amarelo ocre é a cor da vez

Nas passarelas do SPFW a cor ganhou atenção total

Destaque nas passarelas nacionais, o amarelo ocre é a cor queridinha da temporada. No último São Paulo Fashion Week (N44), que aconteceu no final de agosto, as grifes apresentaram propostas para serem usadas já, como tendência para o nosso verão. Em destaque em muitas coleções, o amarelo ocre ganhou visibilidade e já é desejado pelas fashionistas mais antenadas. Em propostas que transitam das areias ao asfalto, as marcas apostaram em iluminar os lançamentos com a cor que está entre o mostarda e o amarelo ovo.

A Água de Coco apresentou um beachwear colorido e estampado, e claro, com a cor da vez, com biquíni, maiô e saia longa com cropped. Outro destaque foi para a marca Uma Raquel Davidowicz, que no meio de muitos looks minimalistas preto e branco destacou o amarelo ocre em propostas monocromáticas. A marca apresentou um respiro ao P&B e mostrou que a cor é destaque na sua coleção. Em evidência também, Lilly Sarti abriu o desfile já com looks na cor e logo na sequência passou dos monocromáticos aos combinados com terrosos, em macacões, saias, blusas e vestidos. E você, vai apostar na cor da vez? (Bruna Gusmão)


NA OPINIÃO DELAS

Camila Severo - Eu simplesmente adoro amarelo. E suas variações também, principalmente no verão, que dá aquele up no bronzeado! Certamente vou aderir, inclusive, no esmalte, que estes dias vi na minha manicure e amei. Destas peças, usaria agora o vestidinho Lilly Sarti!

Bruna Gusmão - Confesso que amarelo não é minha cor favorita, mas a tonalidade amarelo ocre me agrada bem mais do que as tonalidades vibrantes da cor. Gostei muito das propostas da Água de Coco, que de maneira mais sutil introduziu alguns looks com o amarelo que combina muito bem com o beachwear.

Taila Schmidt - Como sou loira e tenho a pele bem clara, preciso confesar que nunca uso amarelo por achar que a cor me apaga. Por causa disso não tenho nenhuma peça ou acessório amarelo. Vantagem para as morenas que conseguem usar com propriedade esta tonalidade entre o mostarda e o amarelo vibrante.

Moda ABC


PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS