Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Efeito

Nova técnica de rejuvenescimento

Radiesse, gel de efeito preenchedor, promete acabar com a flacidez corporal e melhorar o contorno do rosto


Divulgação
Nova técnica de rejuvenescimento chega ao Brasil para deixar a pele mais bonita e lisinha

Vamos lá a mais uma novidade! E como a gente ama cada achado na beleza, não é mesmo? Depois da descoberta na semana retrasada da Lipo Enzimática de papada, hoje venho contar um pouco sobre o Radiesse, outro procedimento que vamos amar antes da chegada do verão. A apresentação dessa nova técnica foi feita pela médica Ana Paula Chiyoshi, especialista em medicina estética. O Radiesse existe há mais de 12 anos no mercado, mas no Brasil somente há cinco anos começou a ser aplicado em homens e mulheres, o que torna, segundo a médica, o produto extremamente seguro. “Esse tempo torna o produto extremamente seguro, pois acho um tanto controverso o uso de produtos muito recentes, principalmente, quando injetados”, justifica. Mas afinal, o que é e para que serve o Radiesse? A médica Ana Paula Chiyoshi tira as minhas dúvidas (e as suas também) sobre a mais nova revelação da estética, que pode ser usada em qualquer aérea do corpo, para definição de contornos, preenchimento, reposição de volume e irregularidades pós-cirúrgicas. “É um produto preenchedor injetável à base de microesferas de hidroxiapatita de cálcio, que, além de preencher linhas e sulcos, é capaz de estimular a produção de colágeno e elastina, promovendo um efeito lifting e melhorando a flacidez e contorno do rosto.” A médica releva ainda que a aplicação do produto é segura e não apresenta nenhuma paralisação das atividades diárias dos pacientes. “É feita uma aplicação com o produto diluído em anestésico e soro fisiológico, o que diminui o desconforto da aplicação e com uma pequena agulha, praticamente indolor. Dura aproximadamente 30 minutos a aplicação e, após, a pessoa pode retornar às suas atividades.” Confira a entrevista!

Entrevista - Médica Ana Paula Chiyoshi

Divulgação
Ana Paula Chiyoshi especialista em medicina estética

Qual é a duração do efeito do Radiesse?
Ana Paula Chiyoshi - O efeito dura em torno de 2 anos. O produto é gradativamente reabsorvido pelo organismo.

Qual idade é possível realizar a primeira aplicação do Radiesse?
Ana Paula - Depende da necessidade da paciente, podendo ser usado em pacientes a partir dos 20 anos, masculinos e femininos.

Podemos considerá-lo como a mais nova técnica de rejuvenescimento?
Ana Paula - Então, o que mais fascina os pacientes é a versatilidade do produto que, conforme região e diluição, pode ser usado para qualquer aérea do corpo, para definição de contornos, preenchimento, reposição de volume, irregularidades pós-cirúrgicas. Inclusive uso corporal.

Quanto custa e com quem realizar o procedimento?
Ana Paula - A aplicação custa em torno de R$ 1,8 mil e deve ser feito exclusivamente realizada por médicos treinados.

  • Radiesse no contorno face
    Foto: Divulgação
  • Radiesse no contorno face
    Foto: Divulgação

  • Radiesse nas mãos
    Foto: Divulgação
  • Radiesse nas mãos
    Foto: Divulgação


PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS