Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
XYZ
Televisão

Netflix suspende produção de House of Cards

Decisão é por tempo indeterminado e foi anunciada após repercussão de acusação contra Kevin Spacey
30/10/2017 17:48 31/10/2017 17:14

Divulgação
House of Cards, com Kevin Spacey, série original do Netflix que se tornou um dos maiores sucessos da tevê por streaming

A produção da sexta temporada da premiada série "House of Cards" foi suspensa por tempo indeterminado na sequência das acusações de má conduta sexual contra seu protagonista e produtor executivo, Kevin Spacey, anunciou a Netflix nesta terça-feira (31).

A produtora do programa, Media Rights Capital, e a Netflix disseram em um comunicado que a suspensão estaria vigente "até novo aviso, para nos dar tempo de revisar a situação atual e resolver quaisquer preocupações de nosso elenco e equipe".

Spacey, que interpreta o cruel presidente Francis Underwood no programa, foi acusado pelo ator Anthony Rapp de tê-lo assediado sexualmente quando ele tinha 14 anos, há 31 anos. Em uma mensagem no Twitter, Spacey pediu desculpas pelo seu comportamento e revelou ser homossexual.

Na segunda-feira, a Netflix tinha dito que a sexta temporada seria a última do programa, mas uma fonte próxima à produção afirmou que esta decisão não estava relacionada com o escândalo, e que tinha sido tomada antes das acusações.

Além de protagonizar "House of Cards" com Robin Wright, Spacey, duas vezes vencedor do Oscar, também é produtor executivo da série, que recebeu 46 indicações aos Emmy e aos Globos de Ouro. A Netflix não divulga dados de audiência, mas a série - uma adaptação de um drama da BBC - já conquistou seu lugar na história da televisão, ao ser o primeiro programa original da plataforma de streaming, que hoje acumula produções de sucesso, como "Stranger Things" e "Orange is the New Black".

A sexta temporada, cuja estreia estava prevista para 2018, estava sendo filmada em Maryland, aonde executivos da Netflix e da Media Rights Capital viajaram para se reunir com o elenco e os produtores na segunda-feira, após as acusações. 




Jornal NH

XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS