Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Luto

Aos 66 anos, morre o músico Tom Petty

Artista foi vítima de um ataque cardíaco
03/10/2017 10:39 03/10/2017 10:41

Timothy A. CLARY/AFP
Tom Petty estava com 66 anos
O roqueiro Tom Petty morreu nesta segunda-feira, aos 66 anos, após sofrer um ataque cardíaco, anunciou sua família, horas após sua internação em um hospital de Los Angeles.

"Em nome da família, estamos desolados ao anunciar a prematura morte do nosso pai, marido, irmão, líder e amigo Tom Petty".

Petty, que com sua banda The Heartbreakers compôs vários hits, sofreu uma parada cardíaca nas primeiras horas da segunda-feira em sua residência de Malibu, Califórnia, segundo a família.

Ele foi levado a um hospital de Los Angeles, mas não conseguiu se recuperar e às 20h40 local "morreu pacificamente (...) cercado por sua família, seus companheiros de banda e amigos", informou o comunicado.

O site TZM e o canal CBS haviam informado durante a segunda-feira a morte do músico, o que provocou um furiosos desmentido da filha de Petty.

O TMZ, especializado em celebridades, foi o primeiro a noticiar que Petty havia sido encontrado inconsciente e sem pulso em sua casa em Malibu, no domingo.

Não tinha atividade cerebral quando chegou ao hospital "e tomaram a decisão de desconectar os aparelhos que o mantinham artificialmente com vida", revelou o TMZ. Depois, a emissora de televisão CBS, citando fontes policiais anônimas, também anunciou a morte do roqueiro.

DAVID MCNEW / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Fãs montaram memorial junto à estrela de Tom Petty na Calçada da Fama de Hollywood

Muitos fãs e celebridades publicaram recordações do músico. "Amei Tom Petty e cantei suas canções porque queria saber o que se sentia ao voar", tuitou o cantor John Mayer, citando a música "Wildflowers".

Petty, que ficou conhecido por sucessos como "American Girl", "Don't Come Around Here No More" e "I Won't Back Down", havia concluído na semana passada uma turnê para marcar os 40 anos de sua banda, The Heartbreakers.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS