Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Série B

Inter sem mistérios no time e com as mãos na calculadora

Colorado se prepara para duelo contra o Brasil-Pel nesta segunda-feira, no Beira-Rio
07/10/2017 20:52 07/10/2017 20:53

Ricardo Duarte/Inter
Guto Ferreira conversou com os atletas antes do treino deste sábado
Com a calculadora em mãos, o Inter projeta encerrar o mês de outubro na Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico Guto Ferreira, o Colorado precisa de mais 12 pontos, ou seja, quatro vitórias para garantir o acesso à primeira divisão nacional. Líder isolado da Série B, com 54 pontos, a equipe gaúcha terá mais quatro jogos até o final do mês. Enfrenta o Brasil-Pel, nesta segunda-feira, às 20 horas, no Beira-Rio, e depois encara Boa Esporte, no dia 17, e Criciúma, dia 21, longe de Porto Alegre, e finaliza a sequência em casa contra o Ceará, em 28 de outubro. Se concretizar novamente uma série de quatro triunfos consecutivos, assim como fez antes da derrota para o Paraná na última terça-feira, o Inter chegará aos 66 pontos e estará matematicamente assegurado na elite do futebol brasileiro.

Apesar do clube já projetar 2018 na Série A, o mesmo não passa pelos jogadores, que pensam no jogo a jogo. E para o próximo compromisso, o volante Charles ganha nova oportunidade no time titular, isso porque Rodrigo Dourado ficará afastado por três semanas devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Se não tem Dourado, Guto Ferreira recebe outros reforços para o confronto diante do Xavante nesta segunda-feira: o zagueiro Víctor Cuesta e o atacante William Pottker.

DEFINIDO
Com a volta destes jogadores, o Inter deve ir a campo com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Pottker; Leandro Damião. Desta forma, o uruguaio Nico López retorna ao banco de reservas e, ao lado de Camilo, fica como opção para o segundo tempo. “Os treinos da semana serviram para entrosar mais a equipe, ajustar alguns detalhes que estávamos errando”, afirmou Charles, que espera que o Brasil-Pel venha jogar fechado no Beira-Rio.

VERMELHAS

“Fizemos algumas partidas contra o Brasil-Pel no ano, sabemos da qualidade e da entrega. Já os enfrentamos três vezes. Acredito que o Brasil venha jogar fechado, buscando uma chance na bola parada”, completou Charles. Na manhã deste domingo, o Inter faz a última atividade antes do jogo contra o Xavante.

O meia D’Alessandro já foi procurado para renovar o contrato por mais um ano com o Colorado. Porém, isso só deve se concretizar após o acesso à Série A.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS