Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Brasileirão

Kannemann volta contra o Cruzeiro nesta quarta

Jogadores poupados do treino de sábado devem retornar para partida na Arena
08/10/2017 20:54 08/10/2017 20:57

Zagueiro deve participar da partida de quarta-feiraCom o elenco constantemente desfalcado por lesões, o treino deste domingo serviu para que Renato Portaluppi respirasse um pouco mais aliviado. Isso porque foram quatro novidades na equipe principal: Kannemann, Cícero, Jael, Beto da Silva e Ramiro, esse que correu pela primeira vez no campo após seu diagnóstico de um edema muscular na coxa, na semana passada. Apesar da corrida leve em volta do gramado, o volante não treinou com bola e a expectativa do departamento médico é que ele volte na partida contra o Cruzeiro.
Já Kannemann, que ficou de fora do treino de sábado por conta de uma dor de garganta, segundo a direção do clube, treinou normalmente na tarde de ontem. Atuou normalmente e deve compor a equipe na partida de quarta-feira na Arena, em Porto Alegre. Os demais jogadores que também não participaram do treino de sábado, treinaram normalmente na tarde do domingo.
 E a disputa do meio da semana promete ser empolgante. O Grêmio, buscando se aproximar mais da ponta da tabela e a Raposa em disputa direta pela terceira colocação. No jogo de seis pontos desta quarta, o time mineiro quer manter o embalo após a vitória contra a Ponte Preta no sábado, em jogo antecipado do Brasileirão. Se vencer o tricolor, a equipe ganha mais segurança no Brasileirão, após a conquista da Copa do Brasil, algo que pode acalmar os conflitos internos que a equipe vem passando nas últimas semanas, principalmente com a incerteza da permanência do técnico Mano Menezes, após a mudança de diretoria do Cruzeiro.

Definição
 O Grêmio volta a treinar nesta segunda-feira e deve definir já sua escalação para a partida desta quarta-feira. A escalação esperada para o duelo em Porto Alegre inclui Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Fernandinho, Patrick e Everton; Barrios.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS