Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Pelo título

Time sub-15 do Noia está na final do Gauchão

Anilado bateu o São José, sábado, no Estádio do Vale, e vai decidir o título estadual contra o Juventude
22/10/2017 21:39 22/10/2017 21:41

Inézio Machado/GES
Meninos do sub-15 do Noia eliminaram o São José e irão brigar pelo título do Estadual
Parece que o Rio Grande do Sul já assistiu esse filme em 2017: “Noia na final do Gauchão”. Inspirada com o título estadual conquistado pelos profissionais no primeiro semestre, a Base Anilada parece estar repetindo os mesmo passos. No sábado, no Estádio do Vale, o sub-15 do Novo Hamburgo bateu o São José por 1 a 0, gol de Alli em cobrança de pênalti, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho da categoria, e levou a decisão para as penalidades máximas devido ao resultado igual no primeiro jogo no Passo D’Areia. Nas decisões em tiros livres, o Anilado venceu por 3 a 1, gols de Claudio, Dyghaná e Alli, mais uma vez, e ainda contando com duas defesas do goleiro João. O adversário na final do Estadual será o Juventude, que eliminou o Inter. As datas dos jogos devem ser definidas nesta segunda-feira, mas com o primeiro duelo no Vale. Esta será a primeira vez que dois clubes do interior fazem o duelo decisivo do Estadual Sub-15.

O treinador do sub-15, Thiago Pauletto, comentou a chegada à final. “É importantíssimo, pois é o resultado do estudo, do planejamento. Para os atletas é importante porque precisam construir um currículo vitorioso”, afirmou o técnico. “Chamo a vitória de ontem (sábado) de consolidação de um trabalho, que estamos no caminho certo. Agora, a gente gostou e quer mais. Queremos ser campeões estaduais”, completou o coordenador da Base Anilada, Eduardo Bickel.

AVALIAÇÃO

“Os dois jogos que tivemos com o São José nesta semifinal foram bem disputados, onde cada equipe fez valer seu mando de campo. No jogo de volta, apesar do campo ter a mesma dimensão do Passo D’Areia, tratava-se de um gramado natural ao invés de sintético, e isso permitiu que nossa equipe pudesse trabalhar mais a bola pelo chão, que é nossa característica. Porém, como o São José tinha vantagem do primeiro resultado, procurou aproveitar algum erro da nossa equipe. No primeiro tempo tivemos bastante volume, chegamos até área, mas não conseguimos avançar. No segundo tempo, o São José fez uma pressão de dez minutos, mas depois nós crescemos. Mudamos e deixamos a equipe mais agressiva. E no primeiro minuto dos acréscimos, tivemos um pênalti, que convertemos. E nas penalidades, passamos tranquilidade para os meninos fazerem seu melhor”, afirmou o treinador Pauletto. No sábado, a equipe sub-15 jogou com João; Rohde, Santiago, Dyghaná e Machado (Cláudio); Fraga, Felipe (Leozão), Diogo (Fernandes) e Ruan (Marcos); Alli e Beza (Padilha).

Juvenil chega às quartas de final

A equipe sub-17 do Novo Hamburgo alcançou, na tarde de domingo, as quartas de final do Gauchão. Após a vitória por 3 a 0 sobre a Associação Rosário de Esportes no jogo de ida das oitavas de final na semana passada, no Estádio do Vale, o Anilado ficou no empate por 1 a 1 no Estádio Centenário, em Rosário do Sul, e garantiu a classificação. O adversário na próxima etapa será o Brasil de Pelotas, em datas e horários que ainda serão definidos.
Para o coordenador da Base Anilada, o juvenil cresceu na hora certa. “Uma equipe muito forte, com valores individuais, mas a grande força é do coletivo. Um time bem comandado pelo Edinho Rosa, que sofreu durante a competição. Foi a primeira do seu grupo no primeiro turno, já no segundo se classificou na última rodada. Amadureceu e estará ainda mais forte para enfrentar a grande equipe do Brasil-Pel”, destacou Bickel.

ANILADAS

Pelo Campeonato Gaúcho Noligafi, a equipe 2003 do Novo Hamburgo garantiu presença antecipada nas semifinais do torneio, após uma vitória por 2 a 0 sobre o Novo Horizonte, de Santa Maria, em partida disputada fora de casa no domingo. Ainda neste domingo, o time 2004 empatou por 1 a 1 com o mesmo adversário, e precisa de um empate contra o Caxias no próximo jogo para garantir a vaga nas semifinais do Estadual.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS