Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Negociando

Inter busca acerto com Abel Braga para 2018

Enquanto não define treinador, Colorado briga pelo título da Série B
23/11/2017 21:24 23/11/2017 21:29

Alexandre Lops/Inter
Abel Braga pode deixar o Fluminense e acertar com o Inter
Ainda não há definição alguma sobre o novo treinador do Inter para a temporada de 2018, quando o clube voltará a disputar a Série A do Brasileirão, mas o nome mais forte é o de Abel Braga – principalmente após Roger Machado ter sido anunciado pelo Palmeiras. Atual treinador do Fluminense, Abelão tem o desejo de permanecer no Rio de Janeiro e deve encerrar o campeonato nacional com o time carioca antes de anunciar seu futuro. E sobre o seu destino no ano que vem, o técnico deixa tudo nas mãos do filho e agente, Fábio Braga. Até o fim de semana, o empresário deve ter uma reunião com os dirigentes colorados para aproximar ainda mais Abel Braga do clube gaúcho após três anos. O treinador campeão mundial em 2006 tem contrato com o Flu até dezembro de 2018, mas isso não seria empecilho para voltar a Porto Alegre.

E mesmo de olho no título da Série B do Brasileiro, que pode vir com uma vitória neste sábado, às 17h30, contra o Guarani, combinada com um empate ou derrota do América-MG para o CRB, os jogadores colorados já estão na expectativa sobre o novo comandante. Nesta quinta-feira, o meia Camilo falou sobre a possibilidade de Abel treinar o Colorado na temporada que vem. “O Abel tem uma grande história no clube. O acompanho há muito tempo. Sempre fez grandes trabalhos. Ficamos na expectativa”, afirmou Camilo. Além de Abel Braga, o nome do treinador do Botafogo, Jair Ventura, já foi ventilado no Beira-Rio.

ÚLTIMA RODADA
E enquanto não define o novo técnico, Odair Hellmann segue como interino e na última rodada deve escalar: Danilo Fernandes; Winck, Cuesta, Thales e Uendel; Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro e Camilo; Nico López.

Vermelhas
Com um desconforto na coxa esquerda, o atacante Eduardo Sasha dará lugar a Camilo diante do Guarani, no Beira-Rio. O jogador falou sobre a possibilidade de título e que os atletas não jogaram a toalha. “Não depende só de nós, mas vamos fazer a nossa parte, fazer um grande jogo, conseguir uma vitória”, destacou Camilo.

Para o último jogo na Série B, a direção colorada projeta público recorde, sendo que 28 mil ingressos já foram vendidos. O maior público do Beira-Rio no ano foi contra o Novo Hamburgo na final do Gauchão, com 43.158 torcedores.

Depois de ter se acertado com o centroavante Roger, o Colorado encaminha a contratação do lateral-direito Ruan, do Boa Esporte.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS