Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Colorado

Foco do Inter é reforçar o elenco para 2018

Volantes Rômulo, do Flamengo, e Gabriel, do Paraná, estariam na mira da direção colorada
27/11/2017 19:32 27/11/2017 19:33

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann comandará a equipe colorado na próxima temporada
O vice-campeonato da Série B conduziu o Inter de volta à elite brasileira. Com o 2018 novamente ao lado dos grandes, o Colorado passará por um processo de reconstrução. Ainda após a última rodada da B, o técnico Odair Hellmann foi confirmado como treinador vermelho na próxima temporada. Agora, as especulações giram em torno do elenco. As primeiras especulações estão em cima de dois volantes. O primeiro deles é Rômulo, que atualmente está no Flamengo. Já o outro nome ventilado no Beira-Rio desde a última semana é de Gabriel, que participou do acesso do Paraná também à série A.

Com a iminente saída de Felipe Gutiérrez, que devido às altas cifras e baixo rendimento não deve permanecer no Inter, Rômulo surge como alternativa. O jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira em 2014. De lá, o atleta foi contratado pelo Spartak Moscou. O defensor que possui boa chegada no campo ofensivo foi contratado pelo Flamengo no início da temporada mas não teve continuidade. Já Gabriel, que estava emprestado para o Paraná, pertence ao Palmeiras, mas tem o vínculo encerrado com os paulistas no dia 31 de dezembro. Com isso, o atleta viria sem custo para o time gaúcho.

VERMELHAS

O retrospecto de novos treinadores como Fábio Carrile, comandante do título corintiano é utilizado como argumentação para a sustentação a Odair Hellmann. Jair Ventura, do Botafogo, é outro exemplo utilizado para afirmar a escolha da direção, depois da negativa de Abel Braga.

Ainda que não tenha sido titular durante a temporada, Nico López fechou o ano como artilheiro do Inter com 17 gols. O atacante, no Estado, perde somente para Lucas Barrios. O centroavante gremista conferiu 18 gols.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS