Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Categorias de base

Experiência para levar o Noia a mais uma final

Time sub-17 do Anilado pega o Inter na semifinal do Gauchão
06/11/2017 21:27 06/11/2017 21:28

Inézio Machado/GES
Técnico Edinho Rosa (c) quer equipe forte para buscar vantagem contra o Inter
Quando a fase é boa, tudo conspira a favor, mas os resultados são fruto de muito trabalho e competência. No sábado, o treinador hamburguense Edinho Rosa, de 37 anos, levou a equipe sub-17 do Novo Hamburgo à semifinal do Campeonato Gaúcho da categoria. Com vasta experiência no futebol nacional, inclusive com equipes profissionais, como o 15 de Novembro, de Campo Bom, o técnico sonha mais alto junto com os garotos da Base Anilada: quer chegar a mais uma final de Gauchão. Depois do título dos profissionais no primeiro semestre e da possibilidade de título que a sub-15 do Anilado tem nas mãos, Rosa se inspira para repetir o feito com o juvenil.

Depois de eliminar o Brasil-Pel nas quartas de final no último fim de semana, o próximo adversário será o Inter. O primeiro jogo será no Estádio do Vale, ainda sem definição se o duelo ocorrerá no sábado ou domingo. O treinador anilado falou sobre a campanha até aqui. “Fizemos uma excelente primeira fase, terminamos como a segunda melhor campanha e invictos. Depois oscilamos, e tivemos um pouco de dificuldades na segunda fase. Conseguimos a classificação, chegamos a estar em último, depois reabilitamos”, observou Edinho Rosa.

Conforme o técnico anilado, o time vai pregar pelo respeito ao Inter, mas sabe que tem plenas condições de fazer bons jogos. “Temos alguns atletas que são oriundos do Inter, que vão nos dar um feedback sobre o estilo de jogo para podermos ter o máximo de informações para não sermos surpreendidos. Queremos errar pouco, para termos o mínimo de vantagem para fora conseguir essa classificação para a grande final. Também temos nosso mérito. E vamos para fazer as duas melhores partidas das nossas vidas”, reforçou Rosa.

ANILADA

A sub-15 do Novo Hamburgo enfrenta o Juventude no sábado, na final do Estadual da categoria, e para isso, a torcida anilada já lotou dois ônibus. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível.

O Estádio do Vale recebeu na segunda-feira o gerente de futebol Silvio Larssen, que fez sua apresentação ao clube. O Noia deve anunciar mais novidades no elenco profissional nesta semana.

Final do sub-15 será no Alfredo Jaconi, em Caxias

Inézio Machado/GES
Time sub-15 se prepara para a decisão contra o Juventude
A equipe sub-15 iniciou nesta segunda-feira a preparação na semana decisiva da finalíssima do Estadual da categoria contra o Juventude. E a pedido dos caxienses, a decisão não será mais no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, mas sim no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com isso, o Noia, que já conquistou o Gauchão em Caxias, poderá levantar mais um caneco na cidade. O Anilado venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate na final. Ontem, o trabalho ocorreu no suplementar do Estádio do Vale, sob comando do técnico Thiago Pauletto.

Consulados da Dupla homenageiam o campeão

Elenise Martins/ECNH
Meia Preto e presidente Juarez Radaelli
Os consulados do Inter e do Grêmio, de Novo Hamburgo, realizaram uma homenagem ao Esporte Clube Novo Hamburgo pelo título de Campeão Gaúcho 2017. O evento foi realizado no domingo passado, no M. Garden Grill, no Centro. Estiveram presentes o presidente do Anilado, Juarez Radaelli, e o capitão Preto. “É muito legal ver essa iniciativa dos dois consulados. Ficamos felizes com a homenagem e por estar participando de um evento desse nível, da rivalidade ficar somente dentro de campo”, destacou o presidente Radaelli.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS