Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Reforço na comissão

Noia anuncia o retorno do preparador de goleiros Marcelo Rhoden

Profissional foi campeão gaúcho com o Anilado neste ano
07/11/2017 20:36 07/11/2017 20:36

Adilson Germann/JEA Comunicação
Rhoden foi campeão gaúcho com o Noia em 2017
E foi nesta terça-feira, no dia em que o Novo Hamburgo completou seis meses da conquista do título de Campeonato Gaúcho, que o clube anunciou o retorno do preparador de goleiros campeão estadual em 2017, Marcelo Rhoden. O hamburguense é prata da casa e foi um dos responsáveis pelo grande desempenho do goleiro Matheus Cavichioli (hoje no Juventude na Série B do Brasileiro), considerado o craque do Gauchão. Rhoden integrará a comissão técnica do Anilado junto do técnico Beto Campos, do auxiliar Dárley Costa e do preparador físico Rafael Dias.

Após o título do Gauchão, Rhoden permaneceu no Noia para a Série D, e depois das queda precoce na competição nacional, ele se transferiu para o Aimoré. No time de São Leopoldo, o preparador de goleiros foi vice-campeão da Copa Paulo Sant’Ana, a Copinha da FGF, que levou o clube à Copa do Brasil do ano que vem. “Estou muito feliz por retornar à minha casa que é o Novo Hamburgo, que foi onde comecei tudo como jogador e preparador. Os maiores títulos da minha carreira são aqui. Espero que possamos fazer um bom trabalho e colocar o Novo Hamburgo onde merece, com um bom Gauchão e o acesso a Série C que é o principal objetivo”, destacou Marcelo Rhoden.

“O fato de ser o campeão gaúcho com certeza vai exigir mais da gente, a cobrança vai ser maior. Estamos preparados. Sabemos que não vai ser fácil, até pela vontade de Inter e Grêmio quererem tirar nossa hegemonia, mas o objetivo está traçado. Podem ter certeza que força, trabalho e empenho não vão faltar”, completou Rhoden.

ANILADAS

O Novo Hamburgo se apresenta para a pré-temporada na quinta-feira, dia 16 de novembro. Rhoden comandará os goleiros Márcio Arantes, Max, Matheus Kerstner e algum jovem da base que pode subir para o profissional.

Ainda foi confirmado que o jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho Sub-17 entre Noia e Inter ocorrerá nesta sexta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale. Não será cobrado ingresso nem estacionamento.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS