Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Gurizada do Noia motivada para enfrentar o Inter nesta sexta-feira

Jogo de ida da semifinal do Gauchão Sub-17 tem entrada gratuita para a torcida
09/11/2017 22:19 09/11/2017 22:20

Inézio Machado/GES
Técnico Edinho Rosa comandou atividade ontem e pediu foco total dos atletas
A garotada da categoria sub-17 do Novo Hamburgo está motivada para enfrentar o Inter, a partir das 19h30 desta sexta-feira, no Estádio do Vale, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho da categoria. A equipe comandada pelo técnico Edinho Rosa quer fazer um bom jogo para levar a vantagem para a partida de volta que será no sábado, dia 18 de novembro, às 15h30, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Na quinta-feira, o time juvenil realizou o último treino antes da partida. No gramado sintético da casa anilada, o treinador esboçou a equipe e armou a estratégia para o duelo. “Vamos tentar anular as potencialidades do adversário e impor nosso ritmo. Vamos procurar jogar da mesma maneira, marcando forte na saída de bola e dar um máximo de velocidade nos contra-ataques. Queremos levar o mínimo de vantagem para, fora de casa, conquistar a classificação à final”, reforçou o treinador. “Conhecemos a equipe do Inter, estudamos eles durante a semana, e esperamos ter tranquilidade para jogar”, destacou o meia Felipe Fraga, que é um dos responsáveis pela armação das jogadas do Noia. “Prefiro fazer o primeiro jogo em casa, até porque você está fazendo o resultado e joga a responsabilidade para o adversário”, completou Felipe.

Um dos jogadores que demonstra entrega dentro de campo é o volante Rafael “Messi”, que marcou um dos gols da vitória sobre o Brasil-Pel nas quartas de final no Vale. Para ele, garra e determinação serão fundamentais hoje. “Principalmente isso, pois qualidade as duas equipes têm. Se todos nós entrarmos todos com a mesma pegada, podemos corresponder. Esse é o jogo que vale o ano para nós”, reforçou Rafael.

Com o apoio da família

Para os atletas anilados, o apoio da família e dos amigos são essenciais para dar ainda mais motivação para esse jogo tão importante. “Isso não tem preço. Ver os teus pais na arquibancada, ver a família, os amigos, acreditando em ti, que tu pode dar frutos e acreditando na classificação. Eu chego em casa e meu pai fala que ‘vai dar, vai dar’. Jogamos lá contra o Brasil-Pel, meu pai conseguiu ir, e ver ele na arquibancada sempre motiva”, celebrou o volante Rafael “Messi”. O capitão Felipe Fraga compartilha do mesmo pensamento do companheiro de equipe. “Jogar é o nosso sonho, mas o sonho da nossa família também. São eles que nos acompanham. Comemorar junto esse momento é muito bom”, completou o meia. E além da família, um pouco da inspiração dos jovens anilados vem do coordenador técnico Preto, capitão do título do Gauchão. “O profissional eliminou o Grêmio e o Inter, e para mim eles são inspiração. O Preto que está ali na nossa frente é o exemplo. Basta querermos nos guiar”, finalizou Messi.

ANILADAS
Para o jogo desta sexta, não haverá cobrança de ingresso nem de estacionamento no Estádio do Vale. A entrada para a torcida será pelo Portão 3 (atrás da goleira), a partir das 17h30.

Além de não pagar ingresso, os torcedores anilados poderão aproveitar a partida da semifinal do Estadual para adquirir os produtos oficiais do clube. A loja do Noia estará aberta durante o jogo e terá uma promoção de camisas.

Sub-15 em reta final de preparação para a decisão do Estadual

Inézio Machado/GES
Duelo contra o Juventude será em Caxias do Sul
E um dia após a equipe sub-17, o Novo Hamburgo entra em campo novamente, mas com a chance de erguer o título inédito do Campeonato Gaúcho Sub-15. Sábado, às 15h30, o Anilado encara o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no jogo de volta da final do Estadual da categoria. Na primeira partida, no Estádio do Vale, o Noia venceu o confronto por 2 a 1 e tem com isso tem a vantagem do empate para se tornar campeão.

O zagueiro Felipe Santiago, um dos comandantes da defesa da “Tropa do Vale”, afirmou que espera um jogo complicado contra a equipe da Serra neste sábado. “A equipe está bem fechada. Vamos tentar manter o resultado do jogo daqui, e tentar abrir o placar cedo para levar o título. O Juventude é um time que toca bem a bola e busca envolver o adversário, mas esperamos fazer um bom jogo lá”, destacou Santiago. O ingresso para a partida em Caxias do Sul será um quilo de alimento não-perecível.



Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS