Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

No Vale

Beto Campos chega a Novo Hamburgo e começa os trabalhos nesta segunda-feira

Após deixar o Criciúma, treinador comandará o Noia na temporada 2018
19/11/2017 16:35 19/11/2017 19:20

Juarez Machado/GES
Beto Campos volta ao Noia para o começo da pré-temporada
Pouco mais de dois meses após ser apresentado no Estádio do Vale, o técnico Beto Campos está de volta ao Noia. O treinador campeão gaúcho chegou neste domingo a Novo Hamburgo para dar início aos trabalhos da pré-temporada, que já começou sob a batuta do preparador físico Rafael Dias. Junto com Campos, o auxiliar Dárley Costa também se reapresenta na manhã desta segunda-feira na casa anilada.

O técnico Beto Campos foi apresentado no Vale, ao lado da sua comissão técnica, no dia 13 de setembro, mas seis dias depois, o treinador acertou sua transferência para o Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. Com um desempenho abaixo do esperado – Campos havia sido contratado pelo time catarinense para tentar o acesso à Série A –, o profissional pediu demissão na última terça-feira e teve confirmado o seu retorno ao Noia. Ele não esteve na apresentação oficial do grupo de jogadores, na quinta-feira passada, mas isso não interferiu no começo das atividades da equipe.

Preparação física intensificada

O preparador físico Rafael Dias não deu descanso para os atletas do Novo Hamburgo nem mesmo no fim de semana. O grupo anilado trabalhou no sábado e no domingo para que Dias pudesse avaliar os jogadores e deixar o relatório pronto para a chegada de Beto Campos. Nesta manhã, o grupo do Noia participou de um treinamento de cerca de uma hora, quando foi realizada uma atividade de corrida, com oito tiros de mil metros. “Estamos trabalhando como o Beto sempre gosta, falando com os atletas que todos eles serão úteis. Tanto aquele que vai estar jogando, e muito mais a parte física do pessoal que não estará jogando e precisarão entrar nas partidas. Nos preocupamos mais com quem não vinha jogando, porque os outros já estão melhor condicionados”, afirmou Dias.

Divulgação
Loivo e Preto na Federação Gaúcha de Futebol (FGF)
ÍDOLOS PRETO E LOIVO NA CALÇADA DA FAMA DA FGF

O ano de 2017 tem sido especial para o Esporte Clube Novo Hamburgo. O título de campeão gaúcho conquistado com a capitania do meia hamburguense Preto entrou para a história do clube centenário. E um novo capítulo tornou a temporada ainda mais marcante. Na noite de sexta-feira, dois ídolos da torcida anilada foram homenageados na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Loivo (craque do Anilado nos anos 60/70 e sexto maior artilheiro do Grêmio, de 67 a 75, com 74 gols, mesma marca de Renato Portaluppi) e Preto tiveram seus nomes gravados na Calçada da Fama da instituição.

“Estou muito feliz e realizado de poder ter sido escolhido um ídolo pelo clube. Todos sabem que tenho um carinho e um amor imenso por essa camisa, e poder estar ao lado do Loivo para receber essa homenagem deixou ainda mais especial a minha noite. Fico muito grato a quem votou em mim, e daqui pra frente é poder dar o meu melhor e cada vez mais fazer a torcida feliz. Esse é o meu objetivo”, destacou Preto.

Além de Loivo e Preto, foram homenageados 55 atletas, ex-jogadores, treinadores ou dirigentes indicados pelos clubes filiados à FGF que fizeram história no futebol gaúcho.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS