Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Noia

Beto Campos comandou o primeiro treino técnico da pré-temporada

Treinador orientou um trabalho com bola no gramado principal do Estádio do Vale na manhã desta terça-feira
21/11/2017 11:57 21/11/2017 19:20

Gustavo Henemann/GES-Especial
Beto Campos orientou trabalho no Estádio do Vale
O campeão gaúcho Beto Campos voltou para a casamata do Novo Hamburgo e não perdeu tempo. Na manhã de terça-feira, no Estádio do Vale, o treinador comandou o primeiro trabalho técnico com bola da pré-temporada anilada, que começou na quinta-feira passada. Os jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido, com o objetivo de dar velocidade ao toque de bola e agilidade na tomada de decisões. Depois, os atletas ainda realizaram um período de corrida no entorno do gramado principal sob supervisão do preparador físico Rafael Dias. Nesta quarta, o grupo volta a treinar em dois turnos com foco na parte física. Na quinta-feira, Campos retoma os trabalhos com bola e já com o reforço do atacante Jean Silva, que chegou ontem à tarde ao clube.

O volante Tiago Ott, que esteve no elenco campeão estadual em 2017, também voltou ao Vale para o início da pré-temporada após se recuperar de uma forte gripe que o tirou da apresentação oficial na semana passada. “Estou muito feliz de estar retornando, e com expectativa e otimismo muito grande. Estive recentemente emprestado para o Desportivo Brasil, jogamos a Copa Paulista, foi muito proveitoso, cresci como pessoa e atleta. Retorno com uma experiência a mais para conquistar nossos objetivos”, destacou o volante criado na Base Anilada.

E um dos jogadores que vem se destacando é o lateral-direito Bindé, que foi o primeiro reforço anunciado pelo vice-presidente de futebol Everton Cury. “Sempre teve a possibilidade de vir para o Novo Hamburgo, mas sempre estava empregado em outro clube. Dessa vez deu tudo certo. E quando falei com Beto, não titubeei em dizer o sim. Estou bem feliz e motivado. Sempre tive o desejo de jogar aqui”, destacou o jogador de 34 anos. Bindé já trabalhou com Beto Campos no Juventus de Santa Rosa, Avenida e São José.

Everton Cury quer anunciar reforços em breve

O vice-presidente de futebol do Noia, Everton Cury, acompanhou de perto o primeiro treino do técnico Beto Campos no Vale. De acordo com o dirigente, mais oito reforços devem chegar para compor o elenco da temporada de 2018. “Cinco deles já estão acertados”, garantiu Cury, que visa contar com três centroavantes no plantel.
Conforme o vice de futebol, o ambiente neste começo de pré-temporada é “excelente”.

“Estamos trabalhando bastante para finalizar (o grupo) o quanto antes. Creio que tenhamos (anúncios) para a virada do mês, em função do Campeonato Brasileiro (Série B). Acredito que a torcida ficará feliz com os nomes que virão. E quanto ao grupo que se apresentou, nós estamos muito satisfeitos com o entrosamento deles. Parece que se conhecem há bastante tempo. E em conversa com o Beto, percebi que o ambiente está excelente, e é assim que a gente quer. É o começo para que as coisas deem certo”, enfatizou Everton Cury.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS