Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Estádio do Vale

Reforços campeões para o time anilado

Técnico Beto Campos vai contar com o retorno de três atletas participaram da conquista do Gauchão
27/11/2017 20:22 27/11/2017 20:22

Eduardo Bento/ECNH
Conrado (E) e Renan (D) em trabalho neste segunda-feira
Um pacote campeão. O Novo Hamburgo anunciou nesta segunda-feira o retorno de três jogadores que foram campeões gaúchos com o clube neste ano: o zagueiro Júlio Santos, o lateral-esquerdo Assis e o meia Conrado. Com a confirmação destes nomes, a equipe do técnico Beto Campos ganha ainda mais corpo para a temporada de 2018, quando terá a Recopa Gaúcha, Gauchão, Copa do Brasil e Série D. E as contratações ainda não pararam. Nos próximos dias, o Noia deve anunciar mais cinco atletas de acordo com a previsão do vice-presidente de futebol Everton Cury. Um centroavante já está acertado e pode ser anunciado nesta terça-feira.

Enquanto Júlios Santos e Assis, que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro por Boa Esporte e Paraná, respectivamente, até o último fim de semana, aproveitam o merecido descanso, o meia Conrado já treina no Estádio do Vale desde a apresentação oficial no dia 16 de novembro. O zagueiro e o lateral-esquerdo devem se apresentar na próxima semana entre os dias 6 e 7 de dezembro. Outro jogador que chega em dezembro, mas no dia 15, é o meia argentino Gabriel “El Demonio” Mendez.

Para Assis, de 31 anos, que subiu com o Paraná para a Série A do Brasileiro, o retorno é uma nova oportunidade. “Estou voltando e com a certeza de que darei o melhor para que novas conquistas venham. Vou me doar ao máximo para que isso aconteça”, destacou o lateral, que fez poucos jogos pelo Paraná.

Já o zagueiro Júlio Santos, de 35 anos, vai chegar em Novo Hamburgo com ritmo de jogo. O defensor fez 24 partidas pelo Boa Esporte na Série B, de um total de 38 rodadas. Inclusive, Santos estava em campo na última partida da segunda divisão diante do Paraná, no empate por 1 a 1. “Estou feliz de estar voltando, me sinto muito bem em Novo Hamburgo, todos sabem. É minha terceira passagem, e graças a Deus em todas elas fui muito bem. Conseguimos sempre algo novo para o clube, na primeira vez a Copa do Brasil, na segunda o vice-campeonato da Copinha e o título gaúcho, e espero continuar fazendo história”, destacou.

“2017 foi um ano muito bom. Fomos campeões (no Noia) e joguei 24 partidas no total pelo Boa Esporte. Terminei jogando, ficamos em 10º lugar, muitos acharam que o Boa cairia. A expectativa é que possamos formar novamente um grupo de homens, de jogadores que queiram vencer como foi nas vezes que estive aí”, completou o zagueiro, que sempre foi voz ativa no vestiário anilado.

Treinos seguem ritmo forte no Estádio do Vale

A pré-temporada do Anilado visando 2018 segue intensa no Estádio do Vale. Nesta segunda, os jogadores trabalharam em dois turnos, assim como será o dia de hoje na casa anilada. O meia Conrado, de 26 anos, que se recuperou de uma lesão muscular e pôde assinar com o Noia para o próximo ano, falou da alegria de poder voltar a jogar e contribuir para o Novo Hamburgo. “Estou muito feliz de voltar para o Noia. As minhas expectativas são as melhores possíveis, quero fazer uma excelente pré-temporada com a equipe para estar a disposição do professor (Beto Campos) quando ele precisar. A meta é entrar forte no Gauchão 2018 e estamos focados para isso”, disse o meia. “Já nos conhecemos há bastante tempo, formamos uma família desde o ano passado, pessoal totalmente do bem. Vamos correr um pelo outro para atingir os objetivos do clube”, destacou Conrado.

Além dos treinos, o Noia já confirmou três amistosos, dois contra o Avenida (16/12 no Vale, e 23/12 em Santa Cruz)e um diante do Veranópolis (30/12, no Vale).

ANILADAS

O presidente do Conselho Deliberativo do Noia, Nemauro Walber, quer a presença em massa dos membros do Conselho, diretoria e conselheiros na reunião interna de quinta-feira, às 19 horas, no Estádio do Vale.

A atividade, que debaterá a análise do projeto de ampliação do Vale, o novo vestiário do gramado sintético e de melhorias em geral, contará com a participação do treinador Beto Campos e da sua comissão técnica.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS