Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Trânsito

Embriagados, dois motoristas causam acidentes e são soltos após pagarem fiança

Casos aconteceram em Novo Hamburgo e Ivoti
13/11/2017 13:47 13/11/2017 17:23

Guarda Municipal/Guarda Municipal/Divulgação
Com o impacto, poste de concreto acabou quebrando
Duas pessoas foram presas em flagrante neste final de semana em Novo Hamburgo e Ivoti por dirigirem embriagadas. Em ambos os casos, os motoristas se envolveram em acidentes e se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Ainda assim, os dois foram liberados após pagamento de fiança.

No caso de Novo Hamburgo, a motorista de um Hyundai HB20 colidiu contra um poste na Rua Castro Alves na madrugada de domingo (12). A mulher, de 32 anos, estava sozinha no veículo e apresentava sinais visíveis de embriaguez. A Guarda Municipal chegou no local no momento em que ela deixava o carro, mas não conseguiu fazer o teste do bafômetro diante da recusa da condutora. Um médico do Pronto Atendimento (PA) do Centro, para onde ela foi levada, atestou a embriaguez pelo exame clínico. Ao pagar mil reais de fiança, a mulher foi liberada.

Um pouco antes, na Avenida Presidente Lucena, em Ivoti, um homem de 63 anos também foi preso em flagrante por embriaguez. Ele conduzia um Toyota Corolla que colidiu contra uma Volkswagen Saveiro, ambos com placas de Ivoti, tendo apenas danos materiais. O homem teve a embriaguez atestada por um médico após se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele pagou 700 reais de fiança e foi liberado.

Balada segura

Só na madrugada de domingo, em Novo Hamburgo, 11 motoristas foram autuados por embriaguez no trânsito. Além da mulher que se envolveu no acidente na Rua Castro Alves, outras dez foram surpreendidos em blitze da Balada Segura. De acordo com a Guarda Municipal, seis condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro.  

Menor flagrado dirigindo

Um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo no bairro Santo Afonso, também na madrugada de domingo. Ele e outro menor de idade estavam em um Volkswagen Gol, com placas de Novo Hamburgo, no momento em que foram flagrados pela Brigada Militar.

No carro, os policiais encontraram uma pistola airsoft e um celular com várias fotos de armas e drogas. O aparelho foi apreendido e, os menores, liberados após assinatura de termo de responsabilidades pelos pais. 




Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS