Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Acidente

Diretora de escola de Taquara morre em capotagem na RS-474

Ana Carla Mossmann Vargas, tinha 52 anos, e não resistiu aos ferimentos
14/11/2017 09:48 14/11/2017 10:39

Facebook-Mania TV RS/Reprodução
Ana Carla Mossmann Vargas estava na carona de caminhonete
A diretora de uma escola estadual de Taquara morreu em um grave acidente de trânsito próximo à entrada da localidade Canto dos Cardoso, na RS-474, em Rolante, no fim da tarde desta segunda-feira (13).

Ana Carla Mossmann Vargas, de 52 anos, foi levada ao Hospital de Rolante, mas não resistiu aos ferimentos. Marido e filhos, de 16 e 18 anos, ficaram feridos. O mais velho também ficou preso nas ferragens. Todos foram encaminhados à casa de saúde.

Bombeiros Voluntários de Rolante/Divulgação
Veículo capotou para fora da pista
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, Leandro Luiz Gottschalk, a vítima estava na carona do veículo conduzido pelo marido. Testemunhas relataram à corporação que a caminhoneta havia realizado ultrapassagens na rodovia e se perdido em uma reta. O veículo das vítimas, com placas de Gravataí, capotou para fora da estrada. 

Como a mulher e um dos filhos ficaram presos às ferragens, os bombeiros precisaram usar uma ferramenta hidráulica para retirá-los de dentro do veículo. 

Foram necessárias três ambulâncias, um caminhão da corporação e nove bombeiros para o atendimento da ocorrência. Houve apoio de policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Escola toda em estado de choque

As aulas foram suspensas na manhã desta quarta-feira (14) na Escola Estadual 27 de Maio, que fica na RS-115, em Taquara. A vice-diretora, Iraci Elena Lucas, afirma que todos estão em choque com a tragédia. "Ela era uma ótima colega, fez muita coisa tentando ajudar a escola. Estamos consternados", lamenta. Iraci diz ainda que Ana trabalhava há anos como professora dos anos iniciais e também dava aula de dança. "Ela tem quatro filhos e era casada".

O velório ocorre a partir das 11 horas na capela em frente ao Cemitério Municipal.  


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS