Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Beleza

Lidiane Guth, de Sapiranga, é eleita a Miss Plus Size Nacional

Empresária, que participou pela primeira vez do concurso, foi coroada no rio de Janeiro
28/11/2017 08:02 28/11/2017 08:05

Arquivo pessoal
Lidiane Guth, miss plus size
A mais linda Miss Plus Size Nacional em 2017 é moradora da região do Vale do Sinos. Eleita no último sábado, em evento no Rio de Janeiro, a vencedora da competição nacional foi a empresária Lidiane Guth, 33 anos, de Sapiranga. Ela representou o Estado e disputou com outras 19 candidatas, todas com o manequim acima de 44.

Com uma curta carreira na área, a sapiranguense se tornou modelo no ano passado, quando também ganhou o Miss Rio Grande do Sul Plus Size.

A partir de conselhos e do incentivo de amigos, Lidiane resolveu iniciar sua participação em concursos. Na primeira vez em que concorreu, na prova gaúcha, já conquistou a mais alta colocação. Com a faixa nacional, sua rápida ascensão recebeu destaque. “Eu vinha me preparando, mas estava junto de mulheres lindas, que são modelos há muito tempo, têm vários cursos e títulos. Enquanto eu nunca fiz uma formação de modelo. Foi uma surpresa para mim, mas eu sempre digo que Deus tem o melhor reservado para nós e ele me abençoou. Foi fantástico, mágico, inesquecível”, evidencia.

Preconceito

Mesmo com o título, o preconceito continua. Mas o sofrimento que vinha com ele ficou no passado. Hoje, ela é uma mulher empoderada, bem-sucedida e que se define como maravilhosa. “Já sofri muito desde criança. Atualmente, eu encaro isso de forma muito tranquila. O que vale é o que tu tem por dentro. As pessoas olham muito a estética primeiro, para depois conhecer o caráter e o coração. Sinto pena de quem pensa dessa forma. Hoje eu me sinto linda e poderosa. Antes dos outros me amarem, eu me amo, do jeito que sou”, descreve a nova Miss Plus Size Nacional.

Levando adiante

A vida da empresária já não é mais a mesma de antes, quando se focava na administração de uma empresa de pré-fabricados com o marido e de uma loja plus size. “Quero começar algo com crianças em escolas, mostrando que ser preconceituoso não está na moda”, afirma.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS