Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Polícia

Mulher é baleada e morta em tentativa de roubo de veículo em Novo Hamburgo

Após o ataque, Renault Duster bateu em poste na esquina das Ruas Engenheiro Jorge Schury com Anchieta, no São Jorge
28/11/2017 21:24 29/11/2017 09:04

  • Após levar tiro, motorista que vinha pela Rua Anchieta, perdeu controle do veículo e bateu em poste após atravessar a Rua Engenheiro Jorge Schury, em Novo Hamburgo
    Foto: Adriana Lima/GES-Especial
  • Samu chegou ao local para atender motorista vítima de tentativa de roubo de carro no bairro São Jorge
    Foto: Adriana Lima/GES-Especial

Uma mulher foi assassinada em uma tentativa de assalto na Rua Anchieta, bairro São Jorge, em Novo Hamburgo, por volta das 21 horas desta terça (28). Segundo informações da Brigada Militar (BM), a vítima trafegava na via - sentido de quem vem da Rua Marquês de Souza - e quando se aproximava do cruzamento com a Rua Engenheiro Jorge Schury foi abordada por criminosos, que efetuaram um disparo com arma de fogo. Ferida, a condutora, identificada pela Polícia Civil como Lili Souza Momberger, 55 anos, seguiu com o veículo, uma Renault Duster, com placas de Taquara, até bater em um poste no outro lado da esquina.

Facebook/Reprodução
Lili Momberger tinha 51 anos
A bala atravessou o vidro do lado da motorista e a atingiu sob o braço esquerdo. Lili, natural de Novo Hamburgo, chegou a ser socorrida por populares ainda com vida. Entretanto, não resistiu e acabou morrendo no local. O Samu foi acionado e atestou o óbito da vítima, informação confirmada pela BM às 21h35. A área ficou isolada para perícia.

O momento do disparo

Moradores próximos ficaram sabendo após ouvirem o tiro. Ainda segundo amigos e familiares que estiveram no local logo depois do crime, ela estaria indo para a casa de uma amiga participar de uma comemoração.

Após ser acionada, a BM chegou a fazer cerco nos bairros São Jorge e São José atrás dos suspeitos do crime, que seriam dois homens. Até as 23 horas, ninguém havia sido preso.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS