Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

Massagem

Definição do corpo em apenas uma sessão

Método Renata França, queridinho das celebridades, promete redução do inchaço corporal e curvas mais acentuadas
13/11/2017 16:38 13/11/2017 17:05


Divulgação
O contorno da barriga fica visivelmente mais fino, menos inchado.

Mãos que conseguem modelar e mudar seu corpo em apenas uma sessão. Conhecida no mundo das celebridades, a massagem do método Renata França, que veio direto de São Paulo e chegou recentemente ao Vale do Sinos para deixar a mulherada com a silhueta mais delineada e pronta para o verão. Eu já havia lido muito sobre o método, mas relutei em acreditar que a massagem pudesse dar resultados tão satisfatórios como o que as famosas diziam. Há alguns dias, conversei com a professora de massagem e massoterapeuta Andressa de Castro Rohenkohl, que trabalha em Novo Hamburgo, e pedi que explicasse essa técnica considerada milagrosa. Depois de ouvi-la, não hesitei e testei a técnica, que é 100% manual, só usa óleo de uva e as duas mãos para modelar o corpo. Em apenas dez minutos, foi possível ver a diferença em uma das minhas pernas; com uma pele tonificada, desinchada e, nossa, com contorno. “A massagem é a junção da drenagem linfática e a moderadora redutora, que aliadas ao seu toque diferenciado, entregava o resultado final esperado pelo cliente”, revela a profissional. Confesso que custei a acreditar na transformação, ainda mais sem a utilização de cremes caríssimos ou com ativos para comprovar a técnica. “É só óleo de uva, que hidrata a pele, e o uso das mãos. Os resultados são imediatos, com a redução do inchaço corporal e curvas definidas logo na primeira sessão”, justifica. Para um resultado ainda mais visível, Andressa recomenda que a massagem seja realizada, pelo menos, uma vez por semana. “O contorno melhora muito a cada sessão, além de amenizar a celulite e estrias. Homens e mulheres, de todas as idades, podem fazer.” Segundo a massoterapeuta, há quase cinco meses que a massagem chegou ao Vale do Sinos, agradando muito aqueles que testam pela primeira vez.

Divulgação
Massoterapeuta Andressa Rohenkohl

MÉTODO: o método Renata França foi criado pela esteticista e massoterapeuta baiana Renata França. Depois de anos trabalhando em um spa francês, Renata percebeu a necessidade de unir drenagem linfática à moderadora redutora com um toque diferenciado. Ela então criou a Miracle Touch, método que de imediato resulta em curvas acentuadas, corpo desinchado e medidas reduzidas. A massoterapeuta Andressa de Castro Rohenkohl (foto ao lado) é uma das pupilas habilitadas no Rio Grande do Sul no método Renata França.

AINDA MAIS EFICIENTE: Para que os resultados da massagem possam ser percebidos mais rapidamente, convém alimentar-se de forma equilibrada e praticar exercícios físicos moderados.

RESULTADOS PROMETIDOS: o procedimento desincha e modela o corpo, deixando cintura, pernas, braço e rosto mais delineados.

INDOLOR: a massagem vigorosa não deixa a pele roxa e não é dolorida.

DURAÇÃO: a sessão dura cerca de uma hora. Apesar de o resultado aparecer logo na primeira sessão, a recomendação é fazer a massagem semanalmente.

VALOR: em média, 200 reais cada sessão no Vale do Sinos. Em São Paulo, a criadora do método Renata França costuma cobrar das celebridades, como Gabriela Pugliesi, Anitta, Bruna Marquezine e Lala Rudge, quase 2 mil reais a sessão.

Benefícios: redução do inchaço corporal, acentuação das curvas corporais, melhora a nutrição das células, melhora da oxigenação dos tecidos, elimina toxinas e auxilia no combate à celulite.

Minha experiência: fiz a sessão de uma hora e não acreditei. Dá resultado, sim, logo nos dez primeiros minutos de massagem. É uma técnica super relaxante, mas como fiquei tirando minhas dúvidas, não aproveitei o momento. A curiosidade falou mais alto! Fiquei olhando cada parte do corpo sendo delineada pelas mãos da massoterapeuta e foi incrível. Além de testar, também conversei com pacientes que já tinham experimentado a massagem. “É surreal mesmo”, “amo e faço uma vez por semana”, “fui testar e virou rotina na minha vida” foram alguns dos comentários que escutei. Nada contra, podem apostar. No término da sessão, senti meu corpo muito mais leve, querendo fazer a massagem todos os dias. A barriga ficou mais modelada e senti gosto de colocar a calça jeans sem aquele sentimento de culpa depois do almoço. A pele ficou hidratada até o final do dia, sem aspecto oleoso ou cheiro forte. A novidade que veio de São Paulo para o Rio Grande do Sul já conquistou mais uma nova adepta. Testei e aprovei.

Informações sobre a massagem:
Rua Montenegro, 132, bairro Jardim Mauá, em Novo Hamburgo
Contato por telefone no número (51) 3781-2252.







Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS