Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Festa

Club Mix Festival traz muita música aos 60 anos do Grupo Sinos

Evento ocorrerá no próximo domingo, na Praça Jardim Vila Rosa, em Novo Hamburgo
15/12/2017 08:15 15/12/2017 08:17

Divulgação/Divulgação
Corujazz: banda apresentará releituras cheias de identidade
O Club Mix Festival, evento em comemoração aos 60 anos do Grupo Sinos, terá tudo o que uma boa festa precisa: música, diversão e muitas opções gastronômicas. A festa ocorrerá neste domingo (17), das 14 às 20 horas, na Praça Jardim Vila Rosa (Praça da MRV), na esquina das Ruas 24 de Maio e Visconde de São Leopoldo, em Novo Hamburgo. O evento, com entrada gratuita, contará com bandas locais, food trucks, cervejas artesanais e pet friendly.

Além disso, haverá transmissão ao vivo pela Rádio ABC e o programa Club Mix, comandado pelo Dj Oliver, transmitido direto da praça.

Internet

Divulgação/Divulgação
Issur: proximidade com as pessoas por meio da música
Para todo mundo ficar conectado, a empresa Net disponibilizará Wi-Fi. A festa terá shows com Issur, Samuka e as bandas Corujazz e Royal Blend Trio. Resgatar as origens do Jazz e Blues é a proposta do trio hamburguense Corujazz. A banda traz as sonoridades do passado, em releituras cheias de identidade.

Canções para apaixonados

Samuka promete um show voltado para as famílias e aos casais apaixonados. “O repertório contará com músicas de Cazuza, Duca Leindecker, além das canções Só Guarde o Amor e a Cada Dia, que estão em meus três discos autorais, e já estão tocando inclusive fora do País, em Portugal, República Dominicana, Alemanha e Suíça. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo na minha carreira”, destaca o cantor.

Para quem curte música internacional, que transita entre o rock e o pop, a pedida é a banda Royal Blend Trio. Com quase três anos de estrada, a banda já tocou em eventos como Fenac Beer and Food, abrindo o show do Nenhum de Nós.

Clima de verão para as famílias curtirem

A Royal Blend Trio promete entregar muitos sucessos ao público na festa. “Domingo vamos tocar U2, com a marcante Sunday Bloody Sunday, The Police, além de atualidades como o último disco do Bon Jovi, que esteve no Rock n’ Rio”, frisa o integrante da banda, Moacir Schneider (Moa). Um show com clima de verão é o que o público pode esperar da apresentação de Issur, que contará com músicas de Gilberto Gil, Cidadão Quem, Ana Vilela, Legião Urbana, Roberto Carlos, Tim Maia e Alok.

“É sempre um momento muito legal, pois tenho uma relação com a comunidade como professor, vereador, mas acredito que a ligação mais importante é com a música, pois ela traz uma proximidade muito grande com as pessoas. O festival é uma oportunidade de levar muita energia positiva, fazendo uma coisa que eu gosto muito”, pontua.

O Club Mix Festival tem patrocínio master da MRV - maior empresa do Brasil na área de construção. Em caso de chuva, o evento será cancelado.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS