Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Em Campo Bom

Banda Valente Noite gospel, jazz e rock encerram o Natal da Integração

Antes das apresentações, haverá a Marcha para Jesus, que tem saída marcada para as 18 horas, na Rua Alvorada
16/12/2017 09:23 16/12/2017 09:50

PMDI/Divulgação
Banda Valente
Em seu último final de semana, o Natal da Integração, de Campo Bom, vai oferecer atrações para todos os gostos. Neste sábado (16), na Noite Gospel, Fabinho e Banda e o cantor Marquinhos Gomes subirão ao palco do Largo Irmãos Vetter em shows que prometem encantar o público. Antes das apresentações, haverá a Marcha para Jesus, que tem saída marcada para as 18 horas, na Rua Alvorada, numa grande demonstração de fé. Já no domingo (17), é a vez de Corujazz e da Banda Valente embalarem a galera com o melhor do blues, jazz e rock. Toda a programação é gratuita e ocorre no Largo Irmãos Vetter.

Iniciada no dia 5 de dezembro, a programação natalina em Campo Bom teve como ponto alto o show da cantora Fafá de Belém, que emocionou o público na terça-feira (12), ao lado da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). Conforme o coordenador de Cultura, Moacir Sarmento, este foi um diferencial do Natal da Integração. “Pude conversar com ela e ver que a Fafá tem este espírito natalino, de humanidade, de perdão, que está muito linkado com a mensagem que quisemos passar”, afirma.

Além dos shows no Centro, a programação se estendeu aos bairros, com o Natal da Boa Vizinhança, um momento onde as comunidades puderam se unir e dividir lanches, presentes e alegrias. “Tudo vem de encontro ao slogan que usamos, de compartilhar os bons sentimentos, olhar mais para as pessoas, conversar com os vizinhos, abraçar. Estamos em uma era de muita correria e quisemos dar esse sentido mais humano ao Natal”, destaca Sarmento.

Principais shows do final de semana

Marquinhos Gomes

Com mais de vinte anos de carreira e ultrapassando a marca de 5 milhões de cópias de discos vendidas, o cantor e compositor Marquinhos Gomes é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. Nascido em Jacarepaguá (Rio de Janeiro), além de compor a maioria de suas canções, ele tem muitas de suas autorias gravadas por grandes intérpretes da música cristã, entre eles estão Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira e outros.

Banda Valente

Sob influência de nomes como The Beatles, Radiohead e Jeff Buckley, entre outros, a banda Valente lançou seu primeiro EP ao vivo em 2015. Fundada em 2008 pelos irmãos Raoni (guitarra e voz) e Raynê Forian (piano, teclado e sintetizadores), o baterista Marcelo Koch e o baixista Raoni Santos, o grupo de Estância Velha ficou nacionalmente em conhecido em 2015 pela sua participação no programa Superstar, da TV Globo.

Programação

Hoje
18 horas – Marcha para Jesus, com saída da Rua Alvorada
19 horas – Show de Fabinho e Banda
21 horas – Show de Marquinhos Gomes

Domingo (17)
19h30 – Show com a banda Corujazz
21h30 – Show com a banda Valente


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS