Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
8° Natal Sinos

Fafá de Belém e Orquestra Unisinos Anchieta se apresentam nesta segunda em São Leopoldo

Espetáculo é uma iniciativa do Sesc e Unisinos
18/12/2017 08:19 18/12/2017 10:18

Reprodução /Reprodução /
Espetáculo é uma iniciativa do Sesc São Leopoldo e Unisinos
Música regional paraense, MPB sob a influência de nomes do Chico Buarque, um pouco Beatles, lambada e até mesmo o Hino Nacional Brasileiro. A musa das Diretas, Fafá de Belém tem mesmo um coração brasileiro, como anuncia um de seus LPs Do Fundo Do Meu Coração.

Um pouco desse trabalho de intérprete de norte a sul do Brasil poderá ser conferido nesta segunda-feira (18), quando a artista se apresenta no 8° Natal Sinos, acompanhada pela Orquestra Unisinos Anchieta. O evento vai acontecer às 20 horas, no Santuário Sagrado Coração de Jesus – Padre Réus (Rua Luetgen, 78). A entrada é gratuita mediante lotação do espaço.

Fafá de Belém conta com grandes sucessos em seu repertório, como Nuvem de Lágrimas, de Paulo Debétio e Paulinho Rezende; Ave Maria, de Jaime Redondo e Vicente Paiva; Leontina Fala de Flores, de Luiz Coronel e Raul Elwanger; e Coração do Agreste, de Aldir Blanc e Moacyr Luz.

Momento especial ainda anunciado no trabalho atual: Do tamanho certo para o meu sorriso. Esse é o nome do álbum que marca os 40 anos de carreira de Fafá de Belém. Chance de ver e ouvir uma das principais cantoras do País, cantando com arranjos especialmente preparados e ao som da música de concerto.

O concerto terá a regência de Evandro Matté, que é diretor artístico e maestro da Ospa e da Orquestra Unisinos Anchieta, e diretor artístico do Festival Internacional Sesc de Música, que acontece em Pelotas. Trompetista da Ospa desde 1990, é também coordenador cultural da Unisinos. Esteve à frente de orquestras do Uruguai, Argentina, China, República Checa e Alemanha. É coordenador do projeto social Vida com Arte, que atende 250 crianças, proporcionando inclusão social através da música.

Já a Orquestra Unisinos Anchieta, fundada em 1996 pelo maestro José Pedro Boéssio realiza uma programação diversificada, atendendo a diferentes perfis de público. A realização é do Sesc São Leopoldo e Unisinos.

Cultura por toda a parte

O concerto desta segunda-feira em São Leopoldo integra as ações do do Arte Sesc – Cultura por toda parte. Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Serviço 

O quê: concerto 8.° Natal Sinos com Fafá de Belém e Orquestra Unisinos Anchieta
Quando: nesta segunda-feira, 18 de dezembro
Horário: 20 horas
Onde: Santuário Sagrado Coração de Jesus, mais conhecido como Santuário Padre Réus (Rua Luetgen, 78)
Acesso: entrada franca, mediante lotação do espaço
Realização: A realização é do Sesc São Leopoldo e Unisinos.
Fonte: Sesc São Leopoldo


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS