Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Fotografia

Novo Hamburgo em um olhar preto e branco

Primeiro Rolê Fotográfico captou a cidade na tarde do sábado
18/12/2017 14:45 18/12/2017 14:46

Tema da primeira edição foi fotografia em preto e branco“Eu até achei que o evento nem iria acontecer, tinha tudo pro pessoal não vir. Jogo do Grêmio, o calor forte. E mesmo assim, no final, éramos mais de 15”, comenta o organizador do Rolê Fotográfico de Novo Hamburgo, Alex Glaser, evento realizado na tarde de sábado. Ele e o grupo desafiaram o dia mais quente do ano e caminharam pelo Centro da cidade na busca de novos olhares. Apenas uma regra: a foto é em preto e branco.
 Os resultados já começaram a ser postados na página do evento no Facebook e o interesse de novos participantes para uma próxima edição anima os organizadores. “Teve muita gente que nos procurou para dizer que não poderia participar por causa do jogo, mas já perguntaram da próxima edição. É um projeto que queremos continuar e mostrar os contrastes sociais da nossa cidade nas fotos”, comenta Kika Kayser.

 De acordo com Glasser, a próxima edição deve ficar para o mês de fevereiro, sempre procurando uma temática diferente para as fotos. “Temos em Novo Hamburgo um grande número de fotógrafos profissionais. Desse grupo, 10 eram fotógrados amadores que estavam com o celular. Então a gente consegue dar dicas, auxiliar essa galera e fazer com que a cidade se torne um celeiro de novos fotógrafos”, explica o organizador.
 “Queremos ressaltar que essa é uma iniciativa que vem de um grupo de amigos que queria fotografar e quer se aproximar de fotógrafos da região”, comenta Kika. “Um sábado e um domingo são oportunidades boas de sair por aí com uma galera, para fotografar. É algo muito mais estimulante do que sair sozinho pela rua.”


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS