Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Herói do tri

Milhares recepcionam Marcelo Grohe em desfile pelas ruas de Campo Bom

Atleta foi recepcionado com festa em sua cidade natal
02/12/2017 17:58 04/12/2017 13:20

Marcelo Grohe, goleiro que teve atuação decisiva na conquista do tricampeonato da América pelo Grêmio nesta semana foi recebido com muita festa em Campo Bom, sua terra natal, sábado (2). Um caminhão de bombeiros desfilou com o ídolo pelas ruas da cidade no final da tarde, encerrando a carreata no Largo Irmãos Vetter.

Segundo a Brigada Militar, pelo menos 3 mil pessoas acompanharam a passagem do ídolo gremista pelas ruas da cidade. Grohe se disse emocionado em levar o título para a cidade e agradeceu a família e aos amigos pelo apoio. “Eu olho para trás e vejo que valeu a pena. Esses anos foram de muito aprendizado e eu costumo dizer que o futebol prepara para a vida”, comentou.

  • Marcelo Grohe, recebido como herói em Campo Bom
    Foto: Bruna Mattana/GES-Especial
  • Marcelo Grohe com a mãe, Ilse, a esposa Paula e o filho, Pietro
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Goleiro do Grêmio Marcelo Grohe desfila em carro dos Bombeiros por Campo Bom
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Marcelo Grohe desfila em carro dos Bombeiros por Campo Bom; goleiro fez defesas decisivas na conquista do tricampeonato da América
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Marcelo Grohe desfila em carro dos Bombeiros por Campo Bom; goleiro teve atuação decisiva para a conquista do tri da América
    Foto: Inézio Machado/GES
  • Marcelo Grohe distribui autógrafos na chegada a Campo Bom
    Foto: Inézio Machado/GES

Veja um trecho do desfile, transmitido ao vivo pelo facebook.com/jornalnh:


Ele ressaltou, ainda, que foi necessário amadurecer, ter paciência, para hoje estar vivendo o que chamou de um sonho. “Hoje me sinto preparado para isso. Sou muito feliz em vestir essa camisa que tem um peso enorme e representar mais de 10 milhões de torcedores”, ressaltou.

Sobre a defesa histórica nas semifinais da Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil, Grohe disse que ainda não consegue dimensionar o feito. “Hoje eu estou podendo entrar no rol de grandes defesas, entrar em um grupo seleto de dois goleiros, que pra mim são fantásticos, que são o Mazaropi e o Danrlei. Hoje sou o terceiro goleiro do Grêmio a ser campeão da América. Eu não tenho palavras para descrever tudo isso.”

O goleiro tricampeão recebeu do prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, uma placa com as frases “melhor goleiro do Brasil” e “melhor goleiro da América”. Orsi agradeceu por Grohe sempre representar a cidade e manter as origens. “Estamos muito orgulhosos”, disse.




Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS