Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Definido

O caminho gremista na Libertadores

Conmebol divulgou datas e horários dos jogos do Tricolor na competição
22/12/2017 21:15 23/12/2017 10:34

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor busca o tetra da competição continental
O Grêmio já sabe os dias e horários que estará em campo pela Libertadores, no ano que vem. A Conmebol divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da fase de grupos da competição. O Tricolor fará sua estreia contra o Defensor, no Uruguai, dia 27 de fevereiro, uma terça-feira, às 19h15. Os jogos seguintes mantiveram essa tendência de horário e dia, sendo realizados sempre em terças e quartas às 19h15 e 21h30. A participação nesta fase se encerra no dia 23 de maio, quarta-feira, às 19h15, contra o Defensor, do Uruguai, em jogo que será realizado na Arena. Os gremistas vão em busca do tetra da competição, fato ainda não alcançado por nenhuma equipe brasileira.

VIAGEM LONGA
Contra o adversário considerado mais fraco do grupo, o Tricolor terá uma viagem longa. O Monagas, da Venezuela, tem o seu estádio localizado na cidade de Maturín, ao norte da Venezuela – cerca de 415km de Caracas. A viagem promete ser desgastante pois não há voo direto para a cidade.

Como andam as renovações no Tricolor

O Grêmio segue trabalhando na manutenção do seu elenco para 2018. Algumas situações seguem indefinidas e devem ser concretizadas apenas depois das festas de fim de ano. Casos de Fernandinho, Jael, Cícero, Bressan, Cristian e Bruno Rodrigo. Fernandinho já tem proposta do Tricolor, mas ainda não evoluiu. Jael não teria gostado da conversa pela renovação, por conta dos valores. Bruno Rodrigo e Cristian não devem permanecer, enquanto Cícero e Bressan podem seguir para o ano que vem.

Azuis

Em entrevista para o programa Seleção SporTV, nesta sexta, o diretor executivo de futebol do Grêmio, André Zanota, falou sobre a possibilidade de saída das duas jovens revelações da equipe, o volante Arthur e o meia Luan.

“Na minha visão, são os dois jogadores mais valiosos que tem no Brasil hoje. O Luan é outro jogador que a gente renovou recentemente, tem contrato até dezembro de 2020. Da mesma forma do Arthur, talvez não com a mesma intensidade, tem tido muitos rumores de clubes grandes europeus nos buscando, conversando, chega até nós o interesse de clubes europeus também no Luan. O risco de perder um dos dois existe, a gente sabe, ou os dois. Mas por enquanto não houve nada concreto do Luan, como houve no meio do ano, com mais de uma proposta. Até agora não houve nenhuma”, disse o dirigente.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS