Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Tricolor

Renato vê Libertadores mais difícil em 2018

Técnico Renato Portaluppi também disse que deve perder atletas após a valorização do elenco
28/12/2017 20:48 28/12/2017 20:49

Lucas Uebel/Grêmio
Técnico do Grêmio falou com a imprensa após participar de jogo beneficente de Zico
De férias no Rio de Janeiro, o técnico Renato Portaluppi participou, na noite de quarta-feira, do Jogo das Estrelas, evento beneficente organizada por Zico, no Maracanã. Após a partida, o treinador falou sobre os desafios do Grêmio para 2018. Ele não escondeu que deve perder alguns atletas e ainda projetou uma Copa Libertadores mais difícil.
“(A Libertadores será) Mais difícil, mas é bom. Eu gosto de desafios. Da mesma forma que nós conquistamos a Libertadores com muito suor e trabalho, o ano que vem pode ter certeza que todo mundo vai querer ganhar do Grêmio. Mas estaremos prontos. A gente respeita todo mundo, sabemos o quanto é difícil ganhar uma Libertadores, que todo mundo quer ganhar”, destacou Renato.

Ele também disse que com a valorização dos jogadores, deve perder algumas peças. “O grupo do Grêmio ficou bastante valorizado, não só pelo título que conquistamos neste ano, mas pelo que o Grêmio jogou. Estivemos em três competições, jogamos bem, conseguimos conquistar a Libertadores. É óbvio, uma coisa normal o grupo ser bastante valorizado. Acredito que a gente vai perder um ou outro jogador, uma coisa normal”, disse, em entrevista ao SporTV. “Estamos atentos ao mercado. Pode ter certeza que a gente vai contratar e procurar formar um grupo, se possível, ainda mais forte porque nosso objetivo, sem dúvida nenhuma, é continuar buscando títulos em 2018”, afirmou o comandante tricolor.

AZUIS

A participação de Renato Portaluppi no jogo organizado por Zico também rendeu a informação de que o técnico gremista teria interesse em contar com Adriano Imperador no grupo do Grêmio. O vice de futebol do clube gaúcho, Odorico Roman, negou o interesse no atleta.

Quem interessa à direção tricolor é o meia-atacante Thaciano, 22 anos, do Boa Esporte. Ele marcou dez gols em 27 partidas e foi um dos destaques da Série B pela equipe mineira.

Ele deve chegar a Porto Alegre nesta sexta-feira para assinar contrato de dois anos com o Tricolor. Thaciano também teve uma passagem pelo Santos, onde atuou sob o comando do técnico Dorival Júnior.

O Grêmio confirmou que recebeu proposta do Cruzeiro por Edílson.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS