Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Jornal NH, 99 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo/RS - CEP: 93334-350
Fones: (51) 3065.4000 (51) 3594.0444 - Fax: (51) 3594.0448

PUBLICIDADE
Inter

Esperança vence Solidariedade de goleada na quarta edição do Lance de Craque

Partida contou com participação de Zico e destaque para Iarley, que marcou 3 gols.
17/12/2017 18:45 17/12/2017 18:47

No evento beneficente organizado por DAlessandro a solidariedade ganhou fora de campoNão deu para o Solidariedade. Mesmo com o lendário Zico de treinador, foi o Esperança, de Vanderlei Luxemburgo, que tocou 10 a 6 e saiu vitoriosa da quarta edição do Lance de Craque, evento beneficente realizado por D’Alessandro que contou com 10.475 espectadores no Beira-Rio e que vai reverter sua renda para auxiliar sete instituições de caridade gaúchas: Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Instituição de Educação Infantil Santa Terezinha, Instituto da Criança com Diabetes do Rio Grande do Sul, Casa do Menino Jesus de Praga, Hospital da Criança Santo Antônio, Centro Social Marista de Porto Alegre e Instituto do Câncer Infantil.

A partida contou com presença de ex-atletas do Inter, como Rubén Paz, Diego Aguirre, Bolívar, Índio, Guiñazu, Tinga, Magrão, Taison, Oscar e Iarley, do atual elenco, como Danilo Fernandes, Víctor Cuesta, Edenilson e Nico López, e com participação de Alan Ruschel, sobrevivente do acidente da Chapecoense no ano passado. O evento ainda contou com participação de atletas de times femininos, do MMA e de outras equipes brasileiras. D’Ale, como bom anfitrião, jogou pelas duas equipes, e Iarley foi o grande destaque do jogo, marcando três gols. Sandro Sotilli ainda desperdiçou um pênalti. Até Zico saiu da casamata de treinador e bateu uma falta contra o próprio time.

O Solidariedade saiu atrás no placar mas conseguiu se recuperar e virar o jogo no segundo tempo, com gol de Paloma: 6 a 5. Mas o time da Esperança reagiu e fechou o placar, em um jogo que todo mundo saiu ganhando.


Jornal NH
PUBLICIDADE

WEBTV

PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS